Prefeito de Araguari reúne imprensa para apresentar valores pagos aos Professores Municipais
sex, 4 de agosto de 2023 08:05Da Redação

O encontro ocorreu na Casa da Cultura Abdala Mameri.
Na tarde desta quarta-feira, 2 de agosto, o prefeito Renato Carvalho, acompanhado de seu secretariado, reuniu a imprensa na Casa da Cultura, para apresentar os valores dos salários pagos aos professores municipais. De acordo com a apresentação, os professores recebem por 40 horas trabalhadas, R$ 3.845,63 sendo acrescido R$ 961 referente ao “Pó de Giz” e o vale alimentação de R$ 130, totalizando R$ 4.937,88. Ainda na apresentação foi destacado que os profissionais podem aumentar esse valor com Pós-Graduação (10%), Mestrado (15%), Doutorado (20%) Quinquênios a cada cinco anos (10%), e Adicional de Zona Rural (15%). Renato Carvalho ainda ressaltou que o Município paga mais que a rede Estadual e Privada e que inclusive profissionais dessas redes, prestaram o concurso público do município. “Podem ter certeza que quando tivermos condições de efetuar reajustes salariais, os primeiros contemplados serão nossos professores. Faço novamente aqui esse compromisso!”.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
É VERDADE, O ESTADO NÃO FAZ GRAÇA PARA NINGUÉM RIR, NUNCA TEVE VALE ALIMENTAÇÃO, CERTA VEZ LÁ PELOS ANOS NOVENTA COMEÇARAM A DAR VALE TRANSPORTE LOGO EM SEGUIDA CORTARAM PORQUE DISSERAM QUE AS ESCOLAS ESTADUAIS ERAM MUITO PERTO, IMAGINA TEM ESCOLA QUE SE FOR A PÉ GASTA-SE QUASE QUARENTA MINUTOS DEPENDENDO DE ONDE MORA. E O NOSSO PISO É BEM INFERIOR. ATÉ DOU CONSELHO PARA AMIGAS MINHAS FAZEREM CONCURSO PARA O MUNICÍPIO. MAS ISSO É COISA DE POLITIQUEIROS.
É VERDADE, O ESTADO NÃO FAZ GRAÇA PARA NINGUÉM RIR, NUNCA TEVE VALE ALIMENTAÇÃO, CERTA VEZ LÁ PELOS ANOS NOVENTA COMEÇARAM A DAR VALE TRANSPORTE LOGO EM SEGUIDA CORTARAM PORQUE DISSERAM QUE AS ESCOLAS ESTADUAIS ERAM MUITO PERTO, IMAGINA TEM ESCOLA QUE SE FOR A PÉ GASTA-SE QUASE QUARENTA MINUTOS DEPENDENDO DE ONDE MORA. E O NOSSO PISO É BEM INFERIOR. ATÉ DOU CONSELHO PARA AMIGAS MINHAS FAZEREM CONCURSO PARA O MUNICÍPIO. MAS ISSO É COISA DE ALGUM POLITIQUEIRO, QUE QUER FICAR BEM NA FITA..
Por que não se reuniu com a classe? Com os professores??
Porque essa imprensa em que muitos são vendidos e parecem mais como uma assessoria de imprensa paralela da prefeitura não reprensenta a classe.
Pode aparentar o Powerpoint que quiser: não está cumprindo a Lei do Piso. É isso.
Essa matéria ridícula ainda quer dar entender que a Prefeitura paga-se bem. Que ridículo!
Cumpra a lei, nada a mais.