Polícia Militar realiza novos flagrantes de drogas em Araguari
qui, 29 de junho de 2023 08:02Da Redação
Na terça-feira, 27, policiais do 53º BPM, em Araguari, registraram mais dois flagrantes de tráfico de drogas, um pela manhã, no Jardim Millenium, e outro à noite, na região do bairro Maria Eugênia. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia de plantão da Polícia Judiciária.
Em patrulhamento pela rua Joaquim Barbosa, por volta das 10h30, os militares avistaram um homem em atitude suspeita e este tentou esconder um objeto em suas vestes. Diante disso, foi realizada a abordagem, identificando um jovem de 22 anos.

Dois envolvidos foram capturados com os produtos entorpecentes
** 53º BPM/9ª RPM*
Na busca pessoal, foram encontrados um invólucro com oito papelotes de substância análoga à cocaína, um aparelho celular e 125 reais em notas diversas, possivelmente arrecadadas no comércio do entorpecente.
Por volta das 21h, durante operação, a equipe PM se deslocou até a rua Niquelândia, se deparando com um suspeito na entrada de um imóvel abandonado. Este quis fugir, mas foi alcançado e abordado pela guarnição.
Os policiais identificaram-no como sendo um adolescente de 17 anos, que portava uma sacola plástica com 19 pedras de substância análoga ao crack e mais de 250 reais em notas diversas, além de uma porção de uma substância branca semelhante à maconha.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...