Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Galo chega a 65 finalizações em três jogos, mas apenas dois gols e nenhuma vitória

ter, 25 de abril de 2023 08:04

Da Redação

 

O Atlético empatou em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão e chegou a três jogos seguidos sem vitória. Apesar da sequência de resultados ruins, o Alvinegro mostrou evolução ofensiva, atacando e criando muitas chances, mas não conseguindo concluí-las em gol.

 

Contra o Santos, o Atlético finalizou 15 vezes, sendo 5 delas no gol. Segundo o sistema de estatísticas SofaScore, foram três grandes chances de gols criadas, nenhuma delas aproveitadas pelo time. Esse aproveitamento ruim na hora H vem assombrando o time e o técnico Eduardo Coudet, que entendem que o time vem melhorando, mas pecando nas finalizações.

 

Nos jogos anteriores, o Atlético teve ainda mais finalizações e chances de gols. Contra o Athletico-PR, pela Libertadores, foram 24 finalizações, sendo 10 no gol, criando quatro grandes chances, mas marcando apenas uma vez e saindo derrotado de campo, graças também à grande atuação do goleiro Bento. Já contra o Vasco, na estreia do Brasileiro, foram 26 finalizações, também 10 no gol, mas duas grandes chances criadas. O roteiro foi o mesmo contra o Furacão, apenas um gol, derrota e goleiro (Léo Jardim) sendo o destaque.

 

O Galo volta a campo nesta quarta-feira, 26, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, no Mineirão, mais um jogo com mais de 20 finalizações (24), mas que terminou com vitória atleticana por 2 a 1, ou seja, se classifica para as oitavas da competição se empatar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: