Cruzeiro reforçado para o clássico de domingo
qui, 16 de março de 2023 08:06Da Redação
O técnico Paulo Pezzolano ganhou mais um reforço para a partida contra o América, domingo próximo, às 18h, pela segunda partida da semifinal do Mineiro. O lateral-esquerdo Marlon, anunciado pelo clube na última semana, teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID), nesta quarta-feira,15.
O jogador vinha atuando normalmente no futebol turco e agora passa a ser opção para a Raposa na difícil missão de reverter a vantagem americana de poder perder a partida por dois gols de diferença.
Marlon chegou a ser relacionado para o jogo contra o Besiktas, no domingo do dia 5 de março, em Istambul, pela 24ª rodada do Campeonato Turco, mas não entrou em campo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Sebrae Minas lança cursos para ampliar a competitividade dos negócios no mercado editorial qui, 12 de março de 2026
- Montadora investirá R$ 1 bilhão em Minas qui, 12 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...