Bombeiro socorre um ferido em colisão com moto e carro
qua, 7 de dezembro de 2022 08:00Da Redação

Acidente ocorrido na manhã de ontem
Por volta de 10h30 desta terça-feira, 6, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de colisão entre um carro e uma motocicleta, no cruzamento da rua Nicolau Dorázio com a avenida Bahia, bairro Industriários.
No local, segundo levantado pela equipe BM, o motociclista transitava pela avenida e foi atingido pelo automóvel, uma vez que o seu condutor não teria observado o tráfego de veículos.
O piloto da moto, 45 anos, apresentava escoriações leves. Após receber os primeiros cuidados, foi imobilizado e transportado pela Unidade de Resgate até a UPA.
A avenida Bahia é uma das principais vias com acidentes de trânsito na cidade.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...