Sábado, 09 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Em ocorrência de suposto estupro, Polícia Militar localiza drogas em residência

qua, 30 de novembro de 2022 08:01

Da Redação

Material apreendido na residência dos suspeitos

Uma jovem de 19 anos, moradora na rua Niquelândia, bairro Maria Eugênia, acionou a Polícia Militar no último fim de semana e afirmou ter sido vítima de estupro. Na mesma ocorrência, foram apreendidos entorpecentes na residência do suspeito, 20 anos, naquela mesma região de Araguari.

Conforme relatado, eles estavam numa festa entre amigos e a garota teria requisitado uma carona para o rapaz até a casa de sua mãe, porém, conforme contou, ele desviou o trajeto e seguiu para uma estrada rural, ao final da rua Eugênio Nasciutti, estacionando seu GM/Corsa, cor preta, em um lugar deserto e sem iluminação.

Lá, a vítima teria sido despida e abusada pelo suspeito. Ela ainda quis fazer contato com o namorado para pedir ajuda, mas foi impedida pelo jovem, que tomou o seu aparelho celular. Após os fatos, ele deixou a garota no interior do bairro Brasília.

Com a chegada dos policiais, a vítima, já em companhia do namorado, 25 anos, informou o endereço do suposto abusador, que foi encontrado e, apesar de ter confirmado a carona, negou qualquer ato sexual contra a jovem. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro.

Enquanto o rapaz buscava uma camisa para ser levado até a delegacia, o militar que o acompanhava até o interior da residência, visualizou uma balança de precisão e uma bucha de substância semelhante à maconha, em cima da mesa na cozinha. Questionado, o suspeito teria afirmado que estava guardando a droga para um amigo.

Assim, os policiais realizaram diligências no imóvel, conforme termo de ingresso em domicílio, e encontraram, em cima de um guarda-roupas, uma sacola com 29 papelotes de substância semelhante à cocaína, embalados em sacos plásticos transparentes zipados. O produto também seria do amigo do suspeito.

Na residência, estava uma jovem de 21 anos, amásia do rapaz. Ambos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil junto com o material apreendido.

Ainda conforme a ocorrência, a solicitante passou por atendimento na UPA e seria submetida a exame para a constatação do crime de estupro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: