Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

No Palpitão da Gazeta, entrevistados apostam no sucesso da Seleção Brasileira na Copa!

qui, 24 de novembro de 2022 08:05

“Estou acreditando muito no Brasil nessa Copa e vejo que tem boas chances de ser campeão, pois tem um time muito competitivo e com vários jogadores capazes de decidir uma partida. Além de um bom time titular, temos várias boas opções no banco, que pode mudar a forma de jogar do time. Na estreia será 3 x 1 para o Brasil”.

Gustavo Amaral, advogado

 

“Estamos confiantes na conquista de mais um título para a nossa Seleção Brasileira, que tem muitos jogadores talentosos. Esse primeiro jogo o Brasil ganha por 3 x 0”.

Wilton José Fernandes, delegado regional de Polícia Civil

 

“O Brasil será hexacampeão do mundo e, na estreia, ganhará da Sérvia por 3 a 0”.

Capitão Fabricio Silva, comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar

 

“Será 1 x 1 na estreia. Mas a expectativa é boa para que a seleção Brasileira possa conquistar o hexacampeonato”.

Tenente-coronel Vanderlan Gomes, comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar

 

“Diante de tudo que passamos nos últimos anos, desde nossa última conquista em 2002, somos merecedores deste título, até para que nosso povo volte a sorrir diante das dificuldades que o mundo tem nos apresentado. Nessa estreia, acredito na vitória do Brasil por 3 a 1”.

Pedro Luiz, empresário e presidente da CDL

 

“Brasil 3 x 0. Vejo a nossa seleção estreando bem, não dando chances ao time sérvio, que vai jogar na retranca e por uma bola. É só abrir o marcador que abre a porteira”.

Luiz Humberto Borges, radialista

 

“Acreditamos sempre em nossa seleção. Estamos na torcida pelo Hexa. Nesse jogo de estreia, vamos vencer por 1 a 0”.

Fernando Guetti, chefe do Cartório da 16ª Zona Eleitoral

 

“Há 10 anos sem título na Copa, com muita vontade dessa nova geração, com uma seleção diversificada e muito qualificada, acho que o Brasil é o favorito nesta Copa. Brasil 2 x 0 Sérvia”.

Lucas Amaral, cantor e diretor do jornal Gazeta do Triângulo

 

“Temos uma grande seleção e devemos torcer e acreditar na conquista do hexacampeonato. Meu palpite para a primeira partida é 2 x 1 para o Brasil”.

Wesley Lucas, secretário municipal de Esportes

 

“Minhas expectativas são boas para a nossa seleção. As seleções estão muito equilibradas e não vejo nenhuma equipe boa. Acho que o Brasil passa fácil pela Sérvia, 3 a 0 para nós”.

André Luiz, Tabacaria e Revistaria

 

“Contra a Sérvia, será 3 x 0 para o Brasil. Um certo nervosismo no início, por ser a estreia, mas o Brasil logo terá o domínio da partida. Torço muito e acredito que vamos ganhar o Hexa”

Amir Camargo, radialista

 

“Respiramos futebol, precisamos destas vibrações, comemorações e alegrias. Como bom brasileiro, torço para nossa seleção ser campeã. No meu modo de avaliar, o Brasil vive um grande momento de bons atacantes, um meio campo bom, mas falta um homem de criação; e temos uma zaga bem sólida, com falta de renovação de laterais eficientes. O Brasil passou fácil pelas eliminatórias, dando a entender que é a melhor do planeta, no entanto a falta de jogos com seleções européias pode atrapalhar a expectativa do título. A seleção passa fácil na primeira fase, mas vai ter dificuldades de passar na semifinal. Meu palpite para o primeiro jogo é: Brasil 2 x 0 Sérvia”.

Ricardo Freitas, professor de Educação Física, cronista esportivo e ex-treinador de futebol

 

“Copa do Mundo não é fácil. Para o primeiro jogo, aposto em 1 x 0 para Brasil. Jogo duro”.

Walmir Brasileiro, radialista

 

“Como bom brasileiro que sou e com profundas raízes no futebol, eu acredito e passo a entender que o Tite precisa estar com razão, pois a análise mais profunda é dele. Se conseguirmos blindar a nossa Seleção e persistirmos que exista uma união em cima de um compromisso do grupo com a comissão técnica para respirarmos com muita seriedade só futebol, eu acredito. Contra a Sérvia, penso que será 3 x 1 para o Brasil”.

Waldir Silva, treinador de futebol

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: