Idoso se fere gravemente após colisão em trevo na MG-223
sex, 7 de outubro de 2022 08:00Da Redação

Acidente ocorreu na altura do km 80
Pelo menos uma pessoa se feriu gravemente num acidente, anteontem à noite, na MG-223, proximidades do distrito de Santa Luzia. Dois veículos se envolveram. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados.
Segundo relatado por testemunhas, pouco depois de 19h, o Fiat/Uno trafegava rumo ao município de Araguari e, na altura do km 80, colidiu com uma caminhonete GM/S10, que seguia rumo a Estrela do Sul.
Com o impacto da batida, o automóvel ficou bastante danificado e o seu condutor, 76 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave. O reboque da S10 tombou, porém, ninguém deste veículo se feriu.
O idoso foi retirado do Uno pelos bombeiros e repassado à unidade do SAMU, que fez o seu encaminhamento para o PS do Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia, onde permanecia sob cuidados médicos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...