Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Prefeitura inicia licitação para concessão de boxes do Mercado Municipal

ter, 26 de julho de 2022 09:05

Da Redação

 

Na última sexta-feira, 22, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo divulgou no Correio Oficial, edição 1427, um aviso de licitação na modalidade concorrência pública, visando a concessão do uso oneroso dos 24 boxes instalados no interior do Mercado Municipal.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Karla Fernandes, o Mercado Municipal possui 24 boxes ao todo, sendo que alguns deles estão desocupados. “Esse processo de licitação se faz necessário porque mesmo os boxes que estão ocupados, estão com os contratos vencidos”, disse a secretária.

Reunião da prefeitura com comerciantes do Mercado Municipal em 2021

 

As empresas interessadas em participar desse processo de licitação poderão analisar o lugar onde será realizada a obra/serviço, mediante agendamento, em dias úteis e conforme o horário de expediente da Prefeitura de Araguari, até o dia 30 de agosto.

De acordo com a prefeitura, os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta deverão ser entregues até às 13h do dia 31 de agosto de 2022, sendo que a abertura dos envelopes será realizada no mesmo dia e horário. Mais informações pelo número de telefone: (34) 3690-3280.

Ontem, 25, a reportagem da Gazeta entrou em contato com Karla Fernandes para saber se foi definido onde o camelódromo do Mercado Municipal ficará localizado, depois da revitalização. A secretária explicou que uma nova audiência pública será marcada para que os comerciantes, a população e as autoridades municipais possam debater sobre a questão e juntos tomar a melhor decisão.

Vale lembrar, que no dia 17 de maio foi realizada uma Audiência Pública, onde ficou estabelecido que o camelódromo passará a ser localizado na parte externa do Mercado Municipal. Na parte interna será construído um centro de convivência com praça de alimentação, onde a população poderá participar de apresentações culturais.

Na ocasião, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, esclareceu que ainda não tinha sido definido o local exato onde ficará o camelódromo (rua Padre Lafaiete ou Afonso Pena), pois é necessário que a Secretaria de Trânsito realize um estudo de viabilidade, mostrando onde essas lojas ficarão melhor instaladas. Além disso, outras questões precisam de um olhar mais apurado, como: as vagas de estacionamento e ponto de ônibus.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: