Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Três motoristas são presos em flagrante por embriaguez ao volante no fim de semana

ter, 26 de julho de 2022 09:00

Da Redação

Flagrantes de embriaguez ao volante seguem ocorrendo com frequência

O rigor da lei de embriaguez ao volante parece não amedrontar alguns condutores de veículos em Araguari. No fim de semana, três motoristas foram presos em flagrante, conforme apurado pelo jornal Gazeta do Triângulo.

Sábado, por volta de 19h, na LMG-748, altura do Km 3, um operador de máquinas, 32 anos, residente nesta cidade, foi abordado pelos policiais militares rodoviários e apresentava hálito etílico e olhos vermelhos. Ele teria afirmado que ingeriu bebida alcóolica horas antes da abordagem.

O autor conduzia um Ford/Focus, 2005, cor prata, placas de Brasília/DF, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação e com a documentação do veículo atrasada desde 2015. Ele aceitou passar pelo teste etílico, o qual apontou 0,36 MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O Focus foi removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais e o condutor levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Domingo, por volta de 19h30, na LMG-748, altura do Km 1, um pedreiro, 45 anos, morador na cidade de Indianópolis, dirigia um Ford/Fiesta Sedan, 2010, prata, placas de Catalão/GO, com sinais de embriaguez. Aos policiais, ele teria relatado que havia ingeridos seis latinhas de cerveja naquela data.

O homem passou pelo teste etílico, o qual apontou 0,43 MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi conduzido à delegacia. Não havia irregularidades com as documentações do condutor e do seu automóvel.

No fim da noite de sábado, um operador de máquinas de 35 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na avenida Minas Gerais. Ele estava num VW/Gol Special, 2002, e foi abordado pelos policiais militares após denúncia de violência doméstica contra a ex-namorada, 31 anos.

De acordo com a ocorrência, o autor estava visivelmente embriagado e teria assumido que usou substância entorpecente. No carro dele, foi encontrado um papelote de substância semelhante à cocaína. O material e o veículos foram apreendidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: