Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Investigado por feminicídio é transferido para o Presídio de Araguari

qua, 20 de julho de 2022 09:02

Da Redação

 

Deu entrada no Presídio de Araguari o homem de 33 anos, apontado como o assassino da enfermeira Kelly Cristina Ferreira Braga, morta com aproximadamente 20 facadas na madrugada do último dia 11, no bairro Miranda.

No final da tarde de quinta-feira, 14, ele havia recebido alta médica no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, no vizinho município, uma vez que teve a prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Criminal de Araguari.

O investigado será interrogado pela Polícia Civil a qualquer momento, pois o inquérito deve ser concluído nesta semana, provavelmente com o seu indiciamento por feminicídio, o qual teria sido cometido porque ele não aceitava o fim do relacionamento de aproximadamente sete anos com Kelly Cristina, 41 anos, e mãe de dois filhos.

Informações extraoficiais dão conta de que ele se encontrava viajando para o seu estado natal. Ao retornar, procurou pela ex-companheira com o intuito de reatarem a união. Diante da negativa dela, teria decidido matá-la, desferindo vários golpes de arma branca contra a enfermeira. O investigado evadiu, mas caiu alguns quarteirões do local do crime, em razão de também ter se ferido com arma branca.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: