Acusado de homicídio no bairro Bosque pega 20 anos de prisão
qua, 18 de maio de 2022 08:00Da Redação
Por volta das 17h de ontem, a presidente do Tribunal do Júri da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araguari, juíza Danielle Nunes Pozzer, proferiu a sentença dos réus denunciados pelo homicídio de Bruno César Costa, morto a tiros, por volta das 21h do dia 12 de abril de 2018, na rua dos Inhambus, bairro Bosque.
O Ministério Público sustentou a acusação do homicídio qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima) em relação ao denunciado Rodrigo Rodrigues da Silva Lopes, que se encontra recolhido no presídio local. A defesa alegou inexistência de indícios de autoria e requereu o decote das qualificadoras, em caso de condenação.
Na fatídica data, segundo apurado, Bruno, então com 32 anos, teria se encontrado com o desafeto. Houve uma discussão por conta de dívidas e o atirador efetuou disparos contra a vítima, que conseguiu correr até o cruzamento das ruas Inhambus e Michel Kalaf, onde caiu. Apesar de passar por atendimento na UPA, não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Conforme a sentença, Rodrigo Rodrigues foi condenado a 20 anos de prisão, no regime inicial fechado, enquanto Priscilla Rodrigues Lopes foi absolvida da acusação de homicídio qualificado. Os dois estiveram no julgamento. Ela deve deixar a qualquer momento a prisão, na cidade de Uberlândia.
Outras três sessões do Tribunal do Júri da Primeira Vara Criminal estão previstas para esta quinta-feira, 19, e para os dias 24 e 26 de maio, a partir das 10h, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti. São dois homicídios consumados e um tentado, ocorridos nos anos de 2008 e 2017.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UFU vai mudar vestibular 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
- Memória, arte e justiça em cena: documentário revive o Caso dos Irmãos Naves em Araguari qui, 18 de dezembro de 2025
- Ônibus com 48 pessoas tomba na BR-050 e deixa dez pessoas gravemente feridas qui, 18 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 18 DE DEZEMBRO qui, 18 de dezembro de 2025
- Araguari inaugura Arena Multiuso construída com emenda parlamentar de R$ 3 milhões do Deputado Raul Belém qui, 18 de dezembro de 2025
- Dia de Encantamento: Prefeitura de Araguari promove tarde especial para crianças da rede socioassistencial qui, 18 de dezembro de 2025
- Academia LFT MMA fecha o ano com grandes participações em eventos pelo Brasil qui, 18 de dezembro de 2025
- Aumento do fluxo de veículos é presenciado nas rodovias estaduais que cortam o município qui, 18 de dezembro de 2025
- VIRA-LATA – 18 DE DEZEMBRO qui, 18 de dezembro de 2025
- Eleição para presidente da Liga Araguarina fica para 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
