Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Lesões corporais fazem vítimas na cidade e na zona rural de Araguari

qui, 5 de maio de 2022 08:02

Da Redação

 

Pelo menos quatro ocorrências de lesões corporais foram registradas em Araguari nos últimos dias, vitimando dois homens e duas mulheres. Os agressores fugiram e apenas um foi localizado. Em duas situações houve o uso de armas brancas.

Na rua Meia Ponte, bairro Brasília, uma vítima de 36 anos se feriu após levar uma tijolada no rosto. As causas do delito não foram informadas, mas o homem contou que consumia bebida alcóolica com um conhecido e este cometeu a agressão, tomando rumo ignorado. A vítima passou por atendimento na UPA 24 Horas.

No distrito de Amanhece, após uma discussão com seu companheiro, uma mulher de 38 anos foi atacada com um canivete, se lesionando na perna. O autor, 29 anos, evadiu. No momento do registro da ocorrência, a vítima apresentava sinais de embriaguez.

Um homem de 41 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão na zona rural. Conforme levantado pelos policiais, ambos estavam embriagados e entraram em atrito. A vítima foi atingida nas costelas e precisou ser encaminhada para atendimento médico. Familiares presenciaram os fatos e tiveram que intervir para que algo pior não ocorresse.

De acordo com testemunhas, esta não é a primeira vez que os irmãos entram em vias de fato. Eles são residentes no bairro Amorim.

Uma jovem de 18 anos contou que foi agredida pelo seu companheiro, no bairro Paraiso, e que este estava sob influência de entorpecentes e com ciúmes dela. Além de socos e chutes, o rapaz de 19 anos teria mordido e arranhado a vítima. Também fez ameaças caso acionasse a polícia.

A jovem contou que mora há três anos com o amásio e que as agressões são constantes. Após diligências, ele foi detido na casa dos pais, no bairro Cidade Nova, e teria afirmado que houve uma discussão e apenas se defendeu dos ataques de sua companheira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: