Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Acidente com carreta que transportava bebidas mata motorista de 35 anos em Araguari

sáb, 30 de abril de 2022 08:00

Da Redação

Carreta tombou numa curva e o motorista ficou preso às ferragens

O mês de abril chega ao fim com mais um acidente fatal na rodovia BR-050, município de Araguari. Um trabalhador morreu nas primeiras horas da manhã de ontem, 29, após tombar uma carreta carregada com cervejas e ficar preso às ferragens do veículo. A ocorrência foi registrada no km 25 (sentido Araguari/divisa com o Estado de Goiás).

No último dia 18, um empresário de 41 anos, que residia em Uberlândia, bateu o seu automóvel contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz, próximo ao trevo de acesso a MG-223 (Araguari/Cascalho Rico). Ele ficou preso às ferragens, por conta do forte impacto da batida, e morreu no local, de acordo com um médico da concessionária que administra a rodovia.

Também no trecho de Araguari da BR-050, no km 31, na tarde do dia 5, uma Van colidiu contra a traseira de uma carreta bitrem, depois que o motorista teria perdido o controle direcional. Foram socorridas aproximadamente 20 pessoas com ferimentos – a maioria com escoriações leves.

No acidente desta sexta-feira, segundo apurado, por motivo ignorado o motorista da carreta não conseguiu fazer a curva e tombou, pouco depois das 7h. Quando chegou para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima em meio às ferragens. O óbito foi constatado pela equipe médica do SAMU. O trabalhador completaria 36 anos no próximo dia 9. Ele será sepultado no estado da Bahia, onde morava.

A Eco050 informou que foi necessária a interdição de uma das faixas da pista, no sentido norte de Araguari para Catalão. Equipes da concessionária também atuaram no socorro e ainda realizaram os trabalhos de sinalização e controle de fluxo.

 

CAPOTAMENTO

Ainda ontem, por volta das 8h30, um caminhão-tanque, carregado com 30 mil litros de etanol, saiu da pista e capotou, se incendiando em seguida, no km 17 da BR-153. O motorista, 42 anos, foi socorrido pelos bombeiros militares, consciente e orientado, porém com suspeita de fratura em membro superior direito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: