Jovem é morto a facadas no fim de semana em Araguari
ter, 15 de março de 2022 08:02Esposa da vítima tentou impedir as agressões e entrou em vias de fato com a mãe do autor
Da Redação
Duas semanas após um homem ser assassinado a tiros na região central de Araguari, outra morte violenta foi registrada pela Polícia Militar, vitimando Gean Paes Landim dos Santos, conhecido como “Luxúria”, 28 anos. O crime ocorreu neste sábado, 12, na rua João Rodrigues da Cunha, região do Parque dos Verdes. Trata-se do terceiro homicídio consumado de 2022 na cidade.
A PM informou ter recebido uma denúncia de vias de fato por volta das 17h e se dirigiu ao local, no entanto, não encontrou nenhum dos envolvidos. Cerca de três horas depois, foi acionada na Unidade de Pronto-Atendimento, onde havia uma vítima de homicídio.

Rastreamentos continuam no sentido de localizar o autor do crime
Conforme apurado, Gean Paes, em companhia de sua esposa, procurou o autor, 29 anos, para cobrar uma dívida relacionada à negociação de veículos com parentes dos moradores daquela casa. Durante a conversa, o agressor surpreendeu a vítima por trás e desferiu vários golpes de faca, atingindo tórax e ombros.
A mulher da vítima tentou impedir o ataque, porém, a mãe do autor e ela entraram em vias de fato, se ferindo no punho direito. Em seguida, a jovem levou Gean até a Unidade de Pronto-Atendimento. Foram feitos os devidos procedimentos, mas ele não resistiu à gravidade das lesões, falecendo pouco depois das 20h.
As guarnições se mobilizaram nas buscas ao agressor, porém, este não tinha sido encontrado até a tarde desta segunda-feira, 14. A arma utilizada no crime também não foi localizada. Os policiais colocaram que, em agosto de 2021, foi registrado um boletim de ocorrência contra Gean, pois este teria ameaçado o autor, em razão de um desacordo comercial referente à venda de um imóvel no Parque dos Verdes.
Além de Gean Paes, foram assassinados recentemente: Júlio César da Silva, “Julião”, 31 anos (Centro) e Júlio Cardoso de Sá, 67 anos (Jardim Regina). Um dos autores se apresentou à Polícia Civil, dias após os fatos, e reservou o direito de se manifestar apenas em Juízo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...