Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

“Maníaco de Araguari” é inocentado no Tribunal de Justiça de Minas Gerais

sex, 18 de fevereiro de 2022 08:03

Da Redação

O réu que já havia sido inocentado no Júri Popular, é novamente absolvido no Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Ontem, 17, aconteceu o julgamento do recurso de apelação apresentado pelo MPMG – Ministério Público de Minas Gerais, que absolveu o Eurípedes Martins, acusado pela morte da adolescente Lara Rodrigues, encontrada morta na estrada que dá acesso à região de Cachoerinha no Bairro de Fátima no ano de 2004.

Em 2019 o réu havia sido absolvido pelo Júri Popular, em Araguari. Todavia, o MP recorreu da decisão, apresentando recurso de apelação junto ao TJMG, em Belo Horizonte, pedindo pelo cancelamento do julgamento, por entender que os jurados teriam se posicionado contrários às provas existentes no processo.

Em contato, com Dr. Paulo Braganti, patrono de Euripão no caso, o advogado informou à reportagem da Gazeta sobre a absolvição do seu cliente no Tribunal de Justiça em Belo Horizonte por unanimidade: 3 a 0. O Ministério Público pode recorrer da decisão para Superior Tribunal de Justiça. Braganti, que fez a sustentação oral via online, ainda disse à reportagem que acredita que dificilmente a decisão será reformada, por ter sido unânime e pelos fatos e argumentos apresentados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: