Araguarina pioneira no futebol feminino falece no Rio de Janeiro
ter, 1 de fevereiro de 2022 08:00Da Redação

A ex-atleta durante gravação de reportagem no estádio do Araguari
Foi cremado na tarde desta segunda-feira, 31, no Rio de Janeiro, o corpo de Maria de Fátima Pereira Cardoso, 78 anos, uma das pioneiras do futebol feminino no Brasil, atuando pelo Araguari Atlético Clube.
Era mãe de Luzdalma Pereira da Costa Portugal, proprietária do Circo Estoril, Luiz Cláudio Pereira da Costa e Margareth Pereira da Costa. Ela residia na avenida Porto Alegre, em Araguari, e se encontra em viagem ao estado fluminense.
Segundo familiares, Fátima contraiu a Covid-19 e ficou por 11 dias internada no hospital SEMIU, no Rio de Janeiro, onde sofreu uma parada cardíaca neste domingo, 30. Além de ex-jogadora de futebol, era uma pessoa muito carismática e dedicada à família.
O jornal Gazeta do Triângulo presta sua homenagem a esta guerreira. Que Deus conforte cada coração neste momento de tamanha dor.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Fecomércio apresenta agenda a candidatos sáb, 26 de setembro de 2026
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...