Câmara Municipal de Araguari anuncia devolução de mais de R$1 milhão após corte de gastos
qua, 5 de janeiro de 2022 13:38Da Redação

Léo Mulata, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Araguari.
Economizar o dinheiro público é algo que agrada qualquer cidadão, em qualquer lugar. Durante a pandemia de Covid-19, a austeridade para com os cofres públicos se torna ainda mais relevante.
Assim, no último dia 30 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Araguari, edil Léo Mulata (Republicanos), anunciou a devolução de R$1,1 milhão de reais para a prefeitura.
O valor milionário é proveniente, segundo o presidente da Casa de Leis da cidade, de medidas tomadas para “fechar a torneira”, cortando gastos em diversas pontas da gestão. “Cortei na folha de pagamento, nas gratificações e nos custos operacionais. Agora, a verba volta para a prefeitura, e ela pode usar conforme sua necessidade. Tudo fruto dessa economia”, informou Mulata nesta terça-feira, 4, em contato com a reportagem da Gazeta do Triângulo.
A gestão do vereador na presidência da Casa conseguiu, mesmo com os cortes de gastos, implementar medidas que valorizam os servidores de carreira, como o vale-alimentação e o reajuste salarial.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cooxupé é líder no setor de Agricultura qua, 10 de dezembro de 2025
- Agro brasileiro no centro das discussões globais ter, 9 de dezembro de 2025
- Uberlândia com bebês abaixo do peso ter, 9 de dezembro de 2025
- RADAR – 8 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- 53º Batalhão de Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 ter, 9 de dezembro de 2025
- Celebrações natalinas e horários estendidos no comércio tornam dezembro mais mágico em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Copa EJC – LAFS ter, 9 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Estadual paulista prende morador de Araguari com várias porções de drogas escondidas no corpo ter, 9 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 9 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- Foram conhecidos os semifinalistas da competição ter, 9 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
