Araguari Atlético Clube é novamente goleado no Mineiro
ter, 26 de outubro de 2021 08:04Da Redação
Definitivamente o Araguari Atlético Clube não disse a que veio no Campeonato Mineiro de Profissionais da Segunda Divisão 2021 e realiza uma campanha longe de suas tradições. É o lanterna do Grupo B.
Depois de tomar 8 a 0 do Uberaba e 5 a 1 do Araxá, agora perdeu por 4 a 0 para a Sociedade Esportiva Patrocinense, neste domingo, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, sem qualquer poder de reação, mesmo com alguns reforços.
Sem chances de classificação, o Galo da Comarca (campeão mineiro de 1993) ainda tem pela frente o Uberaba, sábado, 15h, em Araguari, e dois jogos contra o Inter de Minas, um fora, dia 13, e outro sem data confirmada, segundo determinado pela Justiça Desportiva da Federação Mineira.
GOLS: Caio Rodrigues (30/1), Michael Jesus (2/2), Gabriel (22/2), Tonhão (36/2).
AMARELOS: Ruan (SEP), Jessé e John Muller (AAC).
ARAGUARI: Alef, Maycon, Jessé, Mateus Elias, Filipe Lourenço; Luiz Fernando, Jean Carlos, Pedro, Rafael; William e Maicon Douglas. Entraram: Caio, John Muller, Jonathas, Hudson e Gutemberg. Técnico: Mateus Reis.
PATROCINENSE: Guilherme Beraldo, Neto, Ruan, Rodrigão, Tonhão; Mikael, Gabriel, Vini, Luís Felipe; Caio Rodrigues e Michael Jesus. Entraram: Gianlluca, Lucão, Vinicios Mou, Pedro Tulio e Riquelme. Técnico: Wendel de Freitas.
DEMAIS RESULTADOS
Uberaba 1 x 2 Inter de Minas
Gols: Márcio, Victor Gustavo e Carlos Gabriel
Contagem 1 x 0 Boston City
Gol: Jackson
Poços de Caldas 1 x 1 Varginha
Gols: Bruno e Lucka
Manchester 3 x 0 Betis
Gols: Hugo, Kassio Michel e Coquinho
PRÓXIMOS JOGOS
30/10, 14h – Betis x Contagem
30/10, 15h –Santarritense x Poços de Caldas
30/10, 15h – Araxá x Patrocinense
30/10, 15h – ARAGUARI x Uberaba
31/10, 10h – América de Teófilo Otoni x Manchester
30/10, 11h – Atlético de Três Corações x Figueirense

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 25 DE MARÇO qua, 25 de março de 2026
- Prefeitura de Indianópolis fortalece vínculos comunitários com ações descentralizada do CRAS qua, 25 de março de 2026
- Prefeitura de Araguari inaugura Centro de Convivência da Pessoa Idosa qua, 25 de março de 2026
- Bombeiros encontram corpo de idoso que se afogou no Rio Paranaíba qua, 25 de março de 2026
- CPI DA CEMIG: CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI MIRA FALHAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA qua, 25 de março de 2026
- 9ª Região da Polícia Militar divulga nota referente à ocorrência de troca de tiros qua, 25 de março de 2026
- Parcerias políticas garantem novos veículos com acessibilidade para a frota municipal de Romaria qua, 25 de março de 2026
- Araguari realiza concurso unificado para otimizar recursos e ampliar eficiência administrativa qua, 25 de março de 2026
- Desentendimento em evento termina com briga e facadas no bairro Goiás qua, 25 de março de 2026
- Câmara tem sessão marcada por reivindicações e decisões unânimes qua, 25 de março de 2026
> > Veja mais notícias...