Prefeito de Araguari acompanha futebol amador na manhã de domingo
ter, 24 de agosto de 2021 10:55Luiz Muílla
A Liga Araguarina de Futebol (LAF) realizou neste domingo, 22, a terceira rodada da Primeira Divisão de Amadores e a rodada de abertura do Campeonato da Segunda Divisão. Uma das presenças ilustres acompanhando os jogos foi o prefeito Renato Carvalho (Republicanos), que passou pelos centros esportivos dos bairros Gutierrez e Novo Horizonte.
“Fizemos o convite ao nosso prefeito para que pudesse ver de perto a realidade a força do nosso futebol amador. Além da grande movimentação de atletas, dirigentes, árbitros, torcedores entre outros, ele viu algumas situações que ainda precisam ser agilizadas, se colocando prontamente para resolvê-las”, destacou o presidente da LAF, Cleibimar Resende.

Visitação da comitiva aconteceu neste domingo
Major Renato estava acompanhado do secretário de Esportes, Wesley Lucas, e do vereador Rodrigo Costa Ferreira, Rodrigo Piracaíba, o qual sempre atuou no futebol amador. “O prefeito reforçou também a exigência para a realização do futebol feminino e se mostrou interessado quanto à realização dos demais campeonatos ao longo deste ano”, frisou Cleibimar.
Ele acrescentou a importante participação também da Câmara de Vereadores na aprovação da subvenção destinada exclusivamente ao pagamento das taxas de arbitragem e premiações das competições. “Sem esse apoio, certamente que a Liga Araguarina não teria como promover os campeonatos. Consequentemente, a comunidade não teria um lazer tão importante como e o futebol amador”.
Ele finalizou lembrando a parceria com os dirigentes das equipes. Mesmo num momento crítico com essa pandemia, eles pagaram as parcelas do ano de 2020 das fichas de inscrições, possibilitando a manutenção da entidade.
RESULTADOS AMADORÃO
Novo Horizonte 8 x 0 Paraíso
Grêmio 1 x 0 União
América 3 x 1 Amanhece
Botafogo 2 x 0 Brasília
RESULTADOS DA SEGUNDONA
Araguari 4 x 1 Flamengo
Flamante 1 x 1 Piracaiba
Diamante 0 x 1 Cruzeiro
FOTO PREFEITO NOS CAMPOS
Visitação da comitiva aconteceu neste domingo
** Liga Araguarina de Futebol
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
- Copa Amvap 2026 sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...