Polícia Militar flagra comércio de drogas na região central de Araguari
qui, 15 de julho de 2021 08:07Da Redação

Material apreendido com o menor de idade nesta terça-feira à noite
Engrossando as estatísticas de menores de idade envolvidos com o tráfico de entorpecentes em Araguari, um suspeito de apenas 15 anos foi apreendido no fim da noite de anteontem, na região central da cidade.
Segundo a Assessoria de Imprensa do 53º Batalhão de Polícia Militar de Araguari, após denúncias anônimas sobre comércio de drogas na praça Farid Nader, as guarnições iniciaram intenso patrulhamento com o intuito de identificar os responsáveis.
Ainda de acordo com as informações, três pessoas estavam sentadas naquele logradouro em atitude suspeita. Duas conseguiram fugir, porém, o menor foi abordado e trazia 18 buchas de substância semelhante à maconha prontas para serem comercializadas e 112 reais em dinheiro (uma nota de 100 e seis de 2 reais cada).
O garoto recebeu voz de apreensão e foi entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto com o material encontrado. Conforme apurado, o referido local é muito frequentado por jovens, especialmente no período noturno, atraindo a presença de traficantes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...