Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar prende mãe e filho após homicídio tentado no bairro Santa Terezinha

ter, 6 de julho de 2021 09:23

Da Redação

Um homem de 41 anos, morador na zona rural de Araguari, precisou ser encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia após ser agredido a golpes de arma branca, na madrugada deste domingo, 4, numa residência na rua Rio Grande do Sul, bairro Santa Terezinha. Mãe (37 anos) e filho (20), suspeitos do crime, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar (53º BPM), a mulher recebeu os policiais no local e afirmou que houve uma briga entre o seu namorado e o filho. De início, teria informado que não se machucaram e por isso não pretendia registrar o fato.

Pouco depois, os policiais se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento e tomaram conhecimento, através do médico plantonista, que a vítima tinha sido transferida para Uberlândia. Assim, retornaram à cena dos fatos e a suspeita relatado que seu filho e um amigo agrediram o namorado dela com uma barra de ferro, tendo este revidado ao ataque e evadido em seguida, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a mulher, alguém deve ter falado para o filho que seu companheiro estava em sua casa. O rapaz, por sua vez, disse aos policiais que agrediu o homem porque este portava uma faca.

Até o fechamento desta edição, não havia notícia sobre o estado de saúde da vítima. Os suspeitos foram ouvidos e liberados na Delegacia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: