Foro da Comarca de Araguari entra na onda “Vermelha”
ter, 15 de junho de 2021 10:14Da Redação
Na tarde desta segunda-feira, 14, o Foro da Comarca de Araguari passou a figurar na onda “Vermelha”, de acordo com os parâmetros do Plano “Minas Consciente – Retomando a economia do jeito certo”.
A diretora do Foro, Juíza Ana Régia Santos Chagas, confirmou que estão sendo seguidas as diretrizes da Portaria 1025/2021, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com rodízio de servidores e estagiários, e número reduzido de pessoas nas secretarias e serviços auxiliares, assim como limitação de acesso às partes, advogados e usuários externos nas dependências do Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti, salvo em casos urgentes ou envolvendo réus presos.
Ainda de acordo com a magistrada, os processos físicos estão com os prazos suspensos. Continuam tramitando apenas processos relacionados a medidas urgentes e réus presos. As audiências também foram suspensas, seguindo apenas com réus presos e casos urgentes.
As sessões do mutirão do Tribunal do Júri prosseguem, uma vez que não há presença de público. As pessoas envolvidas nos julgamentos passam por todas as medidas protetivas, como aferição da temperatura, uso de máscara e álcool em gel, além do distanciamento social.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Preço do suíno cai 32% em Minas seg, 21 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- XANDINHO PODE SER A MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO AMANHECE? dom, 20 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO – LAFS dom, 20 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação acompanha rotina e ações da Rede Municipal de Ensino dom, 20 de setembro de 2026
- QUARTA RODADA DA PANDA MITO 2ª DIVISÃO MOVIMENTA A PRIME ARENA dom, 20 de setembro de 2026
- QUARENTÃO ESTÁ DE VOLTA E NOVA GESTÃO ABRE AS PORTAS PARA EQUIPES DE FORA – LAF dom, 20 de setembro de 2026
- EQUIPE DE BOXE DE ARAGUARI É CAMPEÃ GERAL NO CAMPEONATO INTERESTADUAL EM GOIÁS dom, 20 de setembro de 2026
- Espetáculo da Cia. Cultural EMCANTAR terá apresentações e oficinas em Uberaba, Pará de Minas, Patos de Minas e Paracatu dom, 20 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
