Maisa Cruvinel: pais revelam o que aconteceu com a filha
qui, 8 de maio de 2014 00:04Exames comprovando causa da morte de estudante ficam prontos em 10 dias
ADRIANO SOUZA – Ontem a reportagem da Gazeta do Triângulo falou com exclusividade com Sebastião Luiz Cruvinel, 52 anos, e Marta Regina Cruvinel, da mesma idade, pais da jovem Maisa Cruvinel, de 20 anos, estudante de psicologia da UFU – Universidade Federal de Uberlândia que faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 2, com suspeita de meningite. Ainda bastante abalados com a perda da única filha, eles relataram o que realmente aconteceu desde o momento em que a jovem chegou em Araguari na quinta-feira, 1º.
ARTIGO RELACIONADO:
– Morte por suspeita de meningite aumenta a procura por vacinas
Sebastião Cruvinel disse que a filha residia em Uberlândia e veio de moto com o namorado para Araguari na quinta-feira. Ao chegar na casa dos pais, ela se queixou de dores nas articulações, garganta aparentemente inflamada, e uma leve dor de cabeça. O pai relatou que levou a filha para o Pronto Socorro do Hospital Santo Antônio, e não ao Pronto Socorro Municipal como foi dito, e que os sintomas então apresentados estavam sob suspeita de dengue. Devido a isso, a paciente recebeu a medicação recomendada e voltou para a casa dos pais.
De madrugada, por volta de quatro horas, os pais disseram que Maisa estava se sentindo muito mal, e teve uma espécie de parada respiratória dentro do banheiro sendo reanimada pelo próprio pai. Então eles retornaram ao hospital onde Maisa foi atendida pelo médico de plantão. Este, após avaliar a mesma, pediu a transferência para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, onde lamentavelmente a estudante acabou não resistindo vindo a óbito.
De acordo com os pais, os exames da filha que irão identificar a causa morte ficarão prontos em dez dias. “Não considero que perdi minha filha, e sim que ela está em um lugar melhor, e peço a Deus que nos dê forças para superar esse momento”, comentou Marta Cruvinel mãe da estudante. O pai aproveitou para deixar uma mensagem aos outros pais, para que fiquem atentos aos filhos, principalmente com a saúde além de buscar sempre o que é verídico e não acreditar que o filho esteja com uma doença quando se trata de outra pior, visto que os sintomas que sua filha sentiu são muito semelhantes aos da dengue.
Diante de tudo o que o casal passou com a filha, eles não culpam o atendimento que ela recebeu, entendendo que no caso deles, foi uma fatalidade. Os pais aproveitaram para convidar amigos para a missa de sétimo dia que será celebrada hoje, dia 8 às 19 horas na paróquia São José Operário.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Circuito Municipal de Futevôlei encerra temporada 2026 com quarta etapa na Arena Bosque 26 ter, 6 de outubro de 2026
- Abstenções aumentam em Minas Gerais e Araguari está entre as cidades com mais abstenções do Triângulo Mineiro ter, 6 de outubro de 2026
- Competição reuniu equipes de destaque do estado nas categorias Sub-16 Feminino e Sub-19 Masculino ter, 6 de outubro de 2026
- Copa Regional Rural tem última rodada nesta terça-feira em Amanhece – LAFS ter, 6 de outubro de 2026
- Caminhada Rosa abre programação do Outubro Rosa em Araguari ter, 6 de outubro de 2026
- Araguari recebe 3º Festival Nacional de Comédia em novembro ter, 6 de outubro de 2026
- RADAR – 6 DE OUTUBRO ter, 6 de outubro de 2026
- Atividades envolveram uma rede de cerca de 200 empresários e incentivaram conversas sobre cuidado, escuta e valorização da vida ter, 6 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 6 DE OUTUBRO ter, 6 de outubro de 2026
- Zé Vitor, Raul Belém e Doorgal mantêm Araguari representada ter, 6 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
Que bela mensagem que pais esclarecidos são esse ! meus sentimentos e parabéns pela destreza !
Meus sentimentos, super esclarecidos mesmo!!
Grande Sebastião e Marta, mas uma vez desejo a vocês paz e força! Mais uma vez mostrando a sabedoria e humildade como ninguém. Abraço.
Meus sentimentos Sr. Sebastião Luiz Cruvinel