Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mulher de 72 anos sofre acidente com ralador de queijo e é resgatada pelos bombeiros em Araguari

ter, 18 de maio de 2021 08:12

Da Redação

Poste de energia elétrica danificado após acidente com automóvel.

O trabalho de segurança pública, salvamento e resgate em Araguari é realizado, dentre outras instituições, pela 2ª Companhia de Bombeiros Militares (CBM), e é essencial para toda a população.

Sendo assim, os militares foram acionados no último sábado, 15, por volta das 17h50, para que se deslocassem até a avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Santa Terezinha.

Idosa que teve lesões na mão após acidente com máquina de ralar queijo sendo socorrida por bombeiros em Araguari

No local, um veículo havia colidido com um poste de energia elétrica. Quando a equipe chegou na região do acidente, o motorista havia evadido do local em seu automóvel, conforme informaram os bombeiros. Foi constatado que o poste de iluminação pública e transmissão de energia foi danificado na base.

Assim, os militares realizaram uma sinalização adequada e o isolamento da área como forma de prevenção, até a chegada da Celminas, prestadora de serviço da CEMIG.

Já no domingo, 16, por volta das 14h, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar recebeu um chamado na chácara Mantovani, deslocando até o local uma Unidade de Resgate e viatura de salvamento, onde uma idosa acabou tendo a mão presa em uma máquina elétrica de ralar queijo.

Quando os bombeiros chegaram, foi feita a análise da situação e, com o uso de uma “esmerilhadeira” e algumas ferramentas, as equipes fizeram a retirada do membro superior esquerdo, que se encontrava preso na máquina.

A vítima, do sexo feminino, 72 anos de idade, estava consciente e orientada, e sofreu dilacerações em três dedos da mão. Ela foi imobilizada e posteriormente entregue à equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a transportou até à UFU (Universidade Federal de Uberlândia), para atendimento médico. As informações são da assessoria de comunicação da 2ª Companhia de Bombeiros Militares.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: