Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

PM registra três ocorrências de tráfico de entorpecentes em Araguari no mesmo dia

sex, 14 de maio de 2021 08:13

Da Redação

A Polícia Militar realiza um combate constante à prática de venda de substâncias ilícitas, em especial, através do 53º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atua na região de Araguari e localidades na região.

Substâncias apreendidas em ocorrência de tráfico de entorpecentes.

 

Sendo assim, a criminalidade no mundo do tráfico de entorpecentes voltou a ter prejuízos.

Na última quarta-feira, 12, por volta das 14h, na alameda Goiás, bairro Independência, uma equipe que patrulhava o local se deparou com um adolescente de 17 anos que saía de uma mata e, após avistar os policiais, lançou uma sacola ao solo. A patrulha obteve êxito em abordar o suspeito e, ao verificar o conteúdo do invólucro, foram encontrados quatro tabletes grandes, 25 ‘buchas’ e um frasco que continha substância semelhante à maconha, além de uma réplica de arma de fogo. Ele recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi entregue na delegacia de polícia.

Outro fato foi registrado no mesmo dia, por volta das 19h, na rua Pedro Nasciutti, Centro, quando policiais avistaram um menor, de 14 anos de idade, que demonstrou nervosismo com a presença policial no local, o que motivou uma abordagem de rotina. Em seguida, foi encontrada uma embalagem de plástico com 61 ‘pedras’ de substância análoga ao crack. O menor recebeu voz de apreensão em flagrante e foi entregue na delegacia para as providências cabíveis.

Ainda na mesma data, por volta das 21h, na rua Elias Peixoto, bairro Santa Helena, uma viatura que policiava o local visualizou uma jovem conhecida no meio policial. Em seguida, a suspeita dispensou uma sacola de cor preta, mas foi abordada pelos militares. Foram encontradas 30 ‘pedras’ de matéria análoga ao crack e a quantia de R$80 reais em espécie. Ela teria ainda, em diálogo com os policiais, admitido a propriedade do material e mercancia dos produtos, recebendo assim voz de prisão em flagrante. As informações são da Assessoria de Comunicação do 53º BPM.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: