Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar prende suspeitos de furto e receptação

qua, 24 de março de 2021 00:14

Da Redação

Crime ocorreu numa borracharia de Araguari, no fim de semana 

Pneus foram apreendidos com os suspeitos

Um homem de 49 anos e outro de 51 foram presos suspeitos de envolvimento em um furto de pneus na cidade de Araguari, segundo informou a assessoria de imprensa do 53°Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A captura deles ocorreu em Uberlândia, na tarde da última segunda-feira. Foram apreendidos dois pneus de caminhão e dois veículos (um Fiat/Toro Volcano, cor preta, e um Ford/Courier, cor branca).

Segundo informado, em continuidade aos rastreamentos para a localização de materiais furtados em Araguari e da caminhonete utilizada na ação criminosa, a guarnição PM realizou diligências no bairro Nova Uberlândia, encontrando um suspeito com diversos cumprimentos de mandado de prisão em seu desfavor por operações do GAECO. Na oportunidade, foi possível levantar novas informações a respeito do furto.

Ford/Courier cor branca também foi apreendida na operação

Os rastreamentos prosseguiram no bairro Santa Mônica, onde foram localizados dois pneus furtados e um suspeito de ter adquiridos os produtos do crime, também conhecido no meio policial por envolvimento em delitos contra o patrimônio e em associações criminosas de desmanche de veículos. O veículo Fiat/Toro de sua propriedade foi removido para um pátio credenciado pela Polícia Civil, uma vez que apresentava suspeita de adulteração na marcação do chassi.

Após novos levantamentos e cruzamento de dados, as guarnições lograram êxito na localização do outro suspeito de participação no furto em uma borracharia de Araguari, tendo diversas passagens, conduzindo o Ford/Courier, usado no cometimento de crimes em Araguari e Uberlândia. O veículo foi reconhecido como sendo o utilizado no furto, no fim de semana passado.

Um terceiro suspeito foi identificado pela Polícia Militar. Também possui passagens por furto e roubo, mas, até o fechamento desta edição, permanecia desaparecido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: