Justiça decreta a prisão preventiva de mulher envolvida em latrocínio na cidade
qua, 17 de março de 2021 00:09Da Redação
A mulher de 37 anos, que teria assumido a sua participação no crime de latrocínio que vitimou Nivaldo Gomes Lima, no começo deste mês, em Araguari, segue à disposição da Justiça numa unidade prisional da cidade de Ituiutaba, no Pontal do Triângulo. Na última semana, ela teve a sua prisão preventiva decretada na Primeira Vara criminal da Comarca.
“A materialidade e autoria delitiva em relação ao delito de ocultação de cadáver estão suficientemente demonstradas para fins de decretação da prisão cautelar, conforme se extrai das declarações do condutor, de testemunhas e da autuada”, frisou a Juíza Danielle Nunes Pozzer.
Para a magistrada, uma vez solta, dada a natureza dos delitos investigados, a autora poderá constranger testemunhas e informantes em relação à elucidação dos fatos, além de representar risco à ordem pública.
O adolescente de 17 anos, que seria sobrinho dela, continua apreendido. Outro suspeito, 31 anos, natural de Uberlândia, mas residente em Nova Aurora, Goiás, permanecia desaparecido até o fechamento desta edição.
A captura da autora ocorreu na segunda-feira, 8. Naquela data, ela foi autuada apenas pela ocultação do cadáver da vítima, uma vez que não se encontrava mais no período de flagrante do roubo seguido de morte. No entanto, na conclusão do inquérito ela deverá ser indiciada pelo latrocínio e o delito de corrupção de menores.
Nivaldo Gomes, 52 anos, foi morto por asfixia em sua própria casa e teve vários bens subtraídos, como móveis, eletroeletrônicos e um automóvel. O bárbaro crime ocorreu na tarde do dia 4, no Bela Suíça, mas somente foi descoberto na tarde do domingo, 8.
A Polícia Militar chegou à principal suspeita após identificar o caminhão utilizado no transporte de parte dos produtos roubados, conforme uma testemunha tinha repassado aos policiais ainda no domingo, quando o corpo foi encontrado por familiares.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Memória, arte e justiça em cena: documentário revive o Caso dos Irmãos Naves em Araguari qui, 18 de dezembro de 2025
- Ônibus com 48 pessoas tomba na BR-050 e deixa dez pessoas gravemente feridas qui, 18 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 18 DE DEZEMBRO qui, 18 de dezembro de 2025
- Araguari inaugura Arena Multiuso construída com emenda parlamentar de R$ 3 milhões do Deputado Raul Belém qui, 18 de dezembro de 2025
- Dia de Encantamento: Prefeitura de Araguari promove tarde especial para crianças da rede socioassistencial qui, 18 de dezembro de 2025
- Academia LFT MMA fecha o ano com grandes participações em eventos pelo Brasil qui, 18 de dezembro de 2025
- Aumento do fluxo de veículos é presenciado nas rodovias estaduais que cortam o município qui, 18 de dezembro de 2025
- VIRA-LATA – 18 DE DEZEMBRO qui, 18 de dezembro de 2025
- Eleição para presidente da Liga Araguarina fica para 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
- Lei autoriza controle populacional do javali&europeu qua, 17 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
