Acidentes na BR-050 deixam uma pessoa morta e outras feridas
qua, 24 de fevereiro de 2021 12:10Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal e Eco050 atenderam pelo menos dois acidentes no fim de semana. Uma pessoa morreu e outras seis se feriram. As ocorrências se deram no trecho entre os estados de Goiás e Minas Gerais.

Veículo capotou na altura do km 270
No primeiro, na altura do km 270, uma L200, que seguia do Piauí para o estado de São Paulo, capotou depois que o condutor perdeu o controle da direção e saiu para o canteiro central, nas proximidades de um viaduto no sentido Catalão a Araguari.
Segundo a PRF, um homem de 47 anos, que morava na capital paulista, não resistiu aos ferimentos. As duas outras pessoas que se encontravam no veículo sofreram ferimentos leves.
A outra ocorrência foi registrada na altura do km 260. A motorista de um Ford-Fiesta, de Brasília/DF, perdeu o controle do veículo, colidiu em um barranco e capotou. Os policiais apuraram que chovia forte no momento do acidente.
Além da condutora, viajavam seu filho de 4 anos e uma senhora de 55 anos. Todos foram atendidos pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura de Monte Carmelo executa obra de calçamento nos bairros Santo Agostinho e Santa Rita qui, 14 de maio de 2026
- FAMEP revitaliza quadra esportiva no Monte Moriá qui, 14 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MAIO qui, 14 de maio de 2026
- Novo Fórum de Araguari completa cinco anos como referência em modernização, cidadania e acesso à Justiça qui, 14 de maio de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 14 DE MAIO qui, 14 de maio de 2026
- Drogas e arma de fogo são apreendidas em residência no bairro Bela Suíça após várias denúncias qui, 14 de maio de 2026
- Campeão mundial de capoeira é recebido com festa em Araguari qui, 14 de maio de 2026
- Cobranças por acostamentos na MG-414 ocorrem novamente após acidente com vítima fatal qui, 14 de maio de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 14 DE MAIO qui, 14 de maio de 2026
- Vacinação contra a Influenza está disponível para toda a população acima de 6 meses em Araguari qui, 14 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
