Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Fim de semana agitado em Araguari é marcado por apreensão de drogas e roubo no Centro

ter, 27 de outubro de 2020 17:47

Da redação

No último final de semana em Araguari, foi registrada a prática de diversos crimes: roubo, posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas. As ações resultaram na prisão de suspeitos, e foi constatado o envolvimento de menores.

Na sexta, 23, aproximadamente às 22 horas, um menor foi abordado após ser visto saindo de uma mata por uma equipe de patrulha da Polícia Militar. Segundo informado, após avistar a presença policial, a pessoa se assustou e arremessou um saco plástico, o que despertou a suspeita por parte dos policiais. O procedimento de abordagem foi efetuado e, após a verificação do conteúdo da sacola, foram encontradas 37 buchas de maconha e um revólver calibre 32. O material foi apreendido. O menor teria 13 anos, segundo informações da polícia.

37 buchas de maconha na posse de um menor foram apreendidas

37 buchas de maconha na posse de um menor foram apreendidas

No sábado, 24, por volta das 20 horas, na rua Coronel Póvoa (Centro), um suspeito teria detonado uma “bombinha” do lado de fora de um estabelecimento. O objetivo seria assustar os frequentadores do local antes de anunciar o roubo. Em seguida, uma vítima teria sido agredida pelo suspeito para que entregasse seu aparelho celular, um Moto G 5S, que em seguida se encontrou com uma segunda pessoa em uma motocicleta e se evadiram do local.

Antes da fuga, o suspeito foi agredido com cadeiradas, chutes e socos por pessoas que estavam no estabelecimento. Ainda assim, teria obtido sucesso na fuga.A polícia perseguiu um suspeito que se enquadrava nas características relatadas pela vítima do roubo. A pessoa apreendida, que apresentava sinais de consumo de entorpecentes, foi identificada pela vítima como autor do crime e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após receber voz de prisão por roubo. O suspeito teria 28 anos, segundo foi informado.
No domingo, 25, um menor foi abordado pela polícia no bairro Amorim. De acordo com as autoridades, ele estaria apresentando atitude suspeita e nervosismo ao avistar a patrulha policial. O suspeito foi abordado e revistado. Foi encontrada uma arma de fogo tipo Garrucha, calibre 32, envolta em um tecido azul. O adolescente alegou que apenas transportava o armamento, mas não teria revelado o local da entrega.
A responsável pelo menor foi contatada e acompanhou a ocorrência. Ao final do registro, ele foi liberado à genitora. Segundo divulgado, ele teria 14 anos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: