Coluna Social: Leda Pinho e Você (31/07)
sex, 31 de julho de 2020 00:00
Papo nosso de cada dia…
Moradores da Avenida Cornélia Rodrigues da Cunha, indignados com a “obra” – importan- tíssima e prioritária – que a prefeitura realiza naquela localidade! Todos pegos de surpresa, sem que nada fosse comunicado, com as máquinas abrindo os canteiros, levantando a poeira e despertando a curiosidade dos que ali residem. Só então, indagando um dos trabalhadores, souberam da construção de uma ciclovia! As árvores saudáveis, antigas e frondosas, foram derrubadas sem nenhum critério ou justi- ficativa e ninguém foi informado sobre o pai da brilhante ideia! Vamos ver no que isso resultará, quando os alagamentos habituais chegarem com as chu- vas? Enquanto isso, bairros diversos continuam sem assistência, sem infraestrutura, sem mere- cer o atendimento básico de direito e responsabilidade do poder público! Mas…com ciclovia!


2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Tremor não impacta as barragens seg, 15 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE DEZEMBRO dom, 14 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO -13 DE DEZEMBRO dom, 14 de dezembro de 2025
- Motoristas da Saúde de Tupaciguara recebem treinamento abrangente focado em qualidade e ética dom, 14 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Federal e concessionárias seguem mobilizadas com passagem de super carga dom, 14 de dezembro de 2025
- Supercopa Panda Mito – São Bernardo dom, 14 de dezembro de 2025
- Série Bronze de Futsal LAFS – Elo Imports dom, 14 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Romaria desenvolve programa especial de Natal com entrega de presentes dom, 14 de dezembro de 2025
- Projetos de Lei são aprovados em sessão extraordinária da Câmara dom, 14 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente encerra atividades do Progea 2025 dom, 14 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

A rua é pública, do meio fio pra lá, agente não manda. Tem que perguntar é para os maiores interessados que são os bicicleteiros. O que interessa mais, as árvores, ou a segurança deles. O bom também é que seja sem abertura nos cruzamentos.
O mesmo acontece na Rua Rui Barbosa, quando os lojistas não querem aceitar o calçadão. Eles não são donos da rua. Algo que cidades mais modernas já têm, só para os pedestres andarem sem serem incomodados pelos carros. E tem uma coisa, os dois deputados deram a verba foi pra fazer a ciclovia. O que não se deve fazer é desmanchar um imóvel de construção sólida e deixar o terreno sem fazer nada, porque tem dono que só sabe derrubar, ao invés de cuidar do que já está ali.