Bombeiros socorrem adolescente que sofreu queda em cisterna de 12 metros
qui, 2 de julho de 2020 11:12Da Redação

Cisterna tinha cerca de 12 metros de profundidade
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar em Araguari atendeu mais uma ocorrência envolvendo queda em cisterna, desta vez tendo como vítima, uma pessoa. Nas ocasiões anteriores, tinham sido animais.
O acionamento ocorreu por volta de 22h deste dia 30, no distrito de Dolearina – distante 45 km do perímetro urbano de Araguari. A guarnição que compareceu ao local apurou que se tratava de uma cisterna de aproximadamente 12 metros de profundidade.
Utilizando-se de técnicas de salvamento terrestre, os militares conseguiram retirar a vítima, um adolescente de 17 anos de idade, que estava consciente e muito assustado. Ele apresentava escoriações leves.
Como havia cerca de um metro e meio de água na cisterna, felizmente a queda do menor foi amortecida, evitando consequências piores. Testemunhas teriam relatado que a vítima saiu a procura de um local mais afastado para fazer necessidades fisiológicas.
Após avaliação, o adolescente dispensou o seu encaminhamento para atendimento médico e voltou para casa, acompanhado pelos familiares. A Polícia Militar de Estrela do Sul apoiou a ocorrência.
Recentemente, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu ocorrências de quedas de animais em cisternas na zona rural. Um bovino de aproximadamente 300 quilos acabou morrendo, na última semana.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
- Espetáculo protagonizado por Diogo Sanquetta e Célio Sousa chega aos palcos nos dias 2 e 3 de outubro, unindo teatro, dança, performance e audiovisual em uma reflexão sobre as diferenças qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...