Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Cadáver em decomposição é encontrado por munícipes

sex, 19 de junho de 2020 11:49

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, 18, alguns moradores do bairro Novo Horizonte encontraram o cadáver de uma mulher já em decomposição dentro de uma Kombi. O automóvel que apresenta sinais de uso e provavelmente não está em circulação há um bom tempo, foi deixado em um terreno baldio na Rua Guanabara, em frente ao número 510.

Cadáver encontrado em veículo passa por perícia até o presente momento.

Cadáver encontrado em veículo passa por perícia até o presente momento.

Segundo informações, por volta das sete horas da manhã, os moradores se encaminharam até o local para fazer a retirada de um dos pneus do veículo para uma troca de uso próprio. No ato, notaram um forte odor e ao procurar melhor encontraram o corpo, entrando em contato com o 53º Batalhão de Polícia Militar logo em sequência.

No local, os militares com o apoio da perícia, constaram que o cadáver realmente já estava em estado de decomposição, especialmente em algumas partes como a cabeça. De acordo com o subtenente Adailton Ferreira de Carvalho, notou-se ser uma vítima do sexo feminino pelas roupas que vestiam o corpo.

O militar disse que no momento ainda não é possível dar informações mais precisas sobre o caso, uma vez que aguarda os resultados da perícia. Contudo, disse que a vítima não apresentava vestígios de violência e o boletim de ocorrência foi registrado como encontro de cadáver, e não como homicídio conforme exposto em especulações.

Por fim, o subtenente da Polícia Militar informou que ao iniciar as buscas para a identificação do cadáver, os militares começaram pelos registros de pessoas desaparecidas. A princípio haviam duas hipóteses, contudo, uma delas já foi descartada ao constatar que a mulher se encontra internada em um hospital no município de Uberlândia – MG. No momento, a polícia também trabalha no sentido de averiguar se a identidade é compatível com a outra vítima desaparecida.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: