Corpo de Bombeiros atende ocorrências de incêndios e tombamento de automóvel
ter, 16 de junho de 2020 11:06Da Redação

Ocorrências atendidas no fim de semana pelos bombeiros
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar em Araguari foi acionada na tarde desse domingo, 14, para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência, na rua Aimorés, região do bairro Santa Helena. No local, as equipes constataram que, na verdade, se tratava de um incêndio em um amontoado de lixo.
Como eram materiais altamente combustíveis, principalmente madeira, as chamas se espalharam rapidamente, sendo necessário o apoio de dois caminhões pipa, cedidos por um apoiador particular.
Usando técnicas de combate a incêndio, o fogo foi debelado e o rescaldo feito, para deixar o local em segurança. A casa não foi atingida e não houve vítimas. Não se sabe a causa do sinistro.
No período da noite de sábado, 13, o CBMG enviou uma equipe até a rua Brejo alegre, bairro santa Terezinha, após denúncia de incêndio em automóvel. No local, os militares encontraram um VW/Passat, estacionado na calçada, completamente tomado pelas chamas. Os trabalhos foram realizados para conter o fogo, porém o veículo sofreu perda total.
De acordo com os bombeiros, o proprietário do automóvel repassou para a guarnição que, a possível causa do incêndio seria um ato de vandalismo, no entanto, este teria dispensando o acionamento da Polícia Militar.
No feriado de quinta-feira, 11, por volta de 9h, uma equipe do CBMG foi acionada para apoiar uma equipe do SAMU numa ocorrência de capotamento na rua Benjamin Constant, proximidades do cemitério do Senhor Bom Jesus, bairro Miranda.

O incêndio ocorreu em um amontoado de lixo.
A vítima, uma senhora de 58 anos, estava consciente, se queixando de dor no tórax, provavelmente provocada pelo cinto de segurança. A condutora se encontrava no interior do Fiat/Uno, tombado no meio da rua. Ela foi monitorada, imobilizada e retirada em grau 0 pela traseira do veículo, posteriormente transportada pela USA até a Unidade de Pronto-Atendimento.
Aos militares, a condutora teria informado que perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore, vindo a tombar.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- XANDINHO PODE SER A MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO AMANHECE? dom, 20 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO – LAFS dom, 20 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação acompanha rotina e ações da Rede Municipal de Ensino dom, 20 de setembro de 2026
- QUARTA RODADA DA PANDA MITO 2ª DIVISÃO MOVIMENTA A PRIME ARENA dom, 20 de setembro de 2026
- QUARENTÃO ESTÁ DE VOLTA E NOVA GESTÃO ABRE AS PORTAS PARA EQUIPES DE FORA – LAF dom, 20 de setembro de 2026
- EQUIPE DE BOXE DE ARAGUARI É CAMPEÃ GERAL NO CAMPEONATO INTERESTADUAL EM GOIÁS dom, 20 de setembro de 2026
- Espetáculo da Cia. Cultural EMCANTAR terá apresentações e oficinas em Uberaba, Pará de Minas, Patos de Minas e Paracatu dom, 20 de setembro de 2026
- Mulher é salva após homem tentar contra a vida de sua ex-companheira dom, 20 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...

Que coisa sinistra esse capotamento nessa rua Benjamin Constant, ainda se fosse em uma curva. Deve ter morrido muita gente de acidente aí.