Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Anti-Social

qui, 21 de novembro de 2013 00:51

Logo Anti-Social
Terça-feira, passam-se das 5 da tarde. O telefone toca. Do outro lado está Zé Vitor, jornalista e um dos irresponsáveis por eu estar neste jornal. Sorridente, ele sinaliza: “Labanca, você está liberado por mais um mês. Mas sem processos ou intimações judiciais desta vez, hein rapazinho?” E é com esse alvará de liberdade condicional que rabisco as mal traçadas linhas de nossa coluna Anti-Social de novembro. Você não precisa acreditar em tudo, pois nem eu acredito.

Imperdível! Dicas para o homem moderno

A correria do dia-a-dia nas médias e grandes cidades nos faz por vezes desistir de momentos de lazer ou mesmo das pausas em meio à agitação do trabalho. Pensando em minimizar este problema o publicitário Rafael Borges, sócio de um importante grupo de comunicação e marketing uberlandense, adotou um estilo único, pessoal e peculiar. Se trata do traje “esporte ultra fino”, o qual Rafael explica para nossa coluna: “Passei a adotar esse visual durante o dia de trabalho pois assim não perco tempo para conciliar a vida laboral com o lazer. Vou nas reuniões exibindo seriedade e glamour e também desfruto do conforto nas corridas no parque, sem precisar de interromper os negócios ou de um tempo para trocar de roupa.” Rafael também confessou à nossa reportagem que tem praticado natação com calça de sarja e faz sexo de sapatênis. “O homem moderno tem que ser flexível assim”, finaliza Rafa.

.

Rafael Borges: muito estilo na pista de corrida

 

Exclusivo! Thássia Naves recebe palpites de moda de nosso colunista

Já que o assunto é moda a Gazeta do Triângulo foi atrás de quem entende. Sim, de mim mesmo. Em encontro recente com a blogueira top Thássia Naves pude receber de Thássia vários insights de como atrair leitores para este jornal, antes que ele feche, e pude também compartilhar com nosso ícone máximo da moda alguns ensinamentos que recebi de vovô de como se usar uma calça. Meu visual chamou a atenção da famosa blogueira por sua elegante ousadia e atraiu elogios do apresentador de esportes Léo Batista que também é adepto da calça SainTroPeito.

.

Estilo e garbo

 

Arroz de festa

Não há em nossa região quem entenda mais de festas e eventos do que Wanderly Frezza. Sempre em baladas top muitas vezes organizadas por ele e pela musa dos eventos Juliana Lessa, Wanderly ganhou a alcunha de “rei do camarote uberlandense”.  Fanfarrão e influente, ele faz questão de compartilhar cada evento em suas centenas de postagens diárias em seu perfil no instagram. Para quem pensa que Wanderly vive por conta de postar fotos, está muito enganado.  Ele também dedica o restante de seu tempo para comentar as fotos da alta-sociedade.  Siga você também o Wanderly no instagram e divirta-se com as melhores baladas: seu perfil é @daniel_labanca Irá aparecer minha foto e nome, mas siga que é sucesso.

.

Wanderly: postar no instagram agrega mais statis

 

Bombástico! Donos de duas camionetes estacionam corretamente em centro comercial da cidade

O fato inusitado aconteceu no final de outubro, em Uberlândia. Em um centro comercial da cidade foram flagradas duas camionetes estacionadas corretamente, cada uma em sua vaga. O acontecimento foi aos poucos atraindo a atenção de centenas de curiosos e também da imprensa local. Nossa equipe foi uma das primeiras a chegar e conversou com Rosivaldo Freitas, vigilante que passava no local. “Quando eu vi as duas camionetes estacionadas certinhas dentro da vaga, sem estar largadas de qualquer jeito, tive que chegar mais perto para me certificar que não era alguma pegadinha.”  Freitas disse ainda que muitos populares se aproximavam para conferir se a vaga não era destinadas a portadores de necessidades especiais. Porém, quando perceberam que tudo estava correto e se tratavam de duas camionetes, logo chamaram a imprensa para registrar o ocorrido. “Um fenômeno muito raro de se ver, haja vista que donos de camionete costumam ter complexo de seus pênis pequenos, então descontam comprando carros grandes, elevando seus egos ao topo do desrespeito e tornando os outros seres desprezíveis”, comentou Ademir Soares, agente de trânsito chamado para o local.

,

Camionetes estacionadas corretamente em Uberlândia: fenômeno raro

 

Aconteceu! Dono de famosa revista faz piada engraçada

Se o assunto são fenômenos raros a Gazeta do Triângulo sai mais uma vez na frente com outra manchete exclusiva: Célio Cardoso, o todo-poderoso da revista Cult, contou pela primeira vez uma piada engraçada. Tudo aconteceu em um bar no qual Celinho realizou o lançamento de sua revista em troca de umas páginas de anúncio. As testemunhas no local não quiseram se identificar, mas garantem que no meio da noite, após centenas de piadas velhas e sem sentido, Celinho teria contado uma de fato engraçada e desprovida de preconceitos. A modela A.S.F., 23 anos, relata: “Não ouvi muito bem a piada, mas pude ver pessoas ao redor do Célio rindo sem estar puxando o saco para aparecer em sua revista.”

Aconteceu
Célio Cardoso: estágio com Sérgio Mallandro

Jornalista de tv é sucesso na internet

Para quem acompanha o trabalho de Kelson Venâncio sabe bem quanta bagagem o talentoso jornalista carrega em sua carreira profissional. Atual apresentador da Tv Universitária, Kelson também já foi repórter e âncora em emissoras da Globo e Record. Além disso Kelson possui uma das comunidades mais populares sobre cinema do facebook: a Cinema & Vídeo. Ao ser questionado por nossa coluna como conseguiu ter tantos seguidores assim em sua fan page Kelson confessou: “Pus o nome inicial na fan page de ´Pra sempre Luan Santana´, então quando estava com um razoável número de seguidores mudei para Cinema & Vídeo e ninguém viu.”

.
Kelson Venâncio nos tempos em que trabalhava na Globo e tinha cabelo

Patrícia Caetano é Manhã Total

Sucesso é uma palavra que só vem antes do trabalho no dicionário. Com esta frase clichê, enfadonha e copiada de centenas de pessoas chatas da internet começo a falar do momento em que vive a jornalista Patrícia Caetano, que agora apresenta o programa Manhã Total na tv Paranaíba, afiliada da Rede Record. Patrícia estreou há pouco tempo o programa já o transmitindo em FULLHD, qualidade na qual a tv Paranaíba foi pioneira em exibir sua grade local assim. Para apresentar o programa desde tão cedo Patrícia se mudou para a sede da emissora, no Umuarama, onde passa não só a manhã total mas também a tarde e noite total . Senhor Genésio, vigia da tv Paranaíba, aprovou a novidade: “Fico apenas constrangido quando dona Patrícia passeia de pijama pelos nossos corredores. Mas confesso que já me acostumei, inclusive levo a Gazeta do Triângulo para ela todas as manhãs.”

.
Patrícia Caetano:  vivo aqui, em alta definição

Tragédia: fotógrafo Léo Crosara é espancado por travestis

A briga começou por motivo torpe. Segundo Léo Crosara ele estaria passando pelas redondezas do bairro Marta Helena quando parou em um ponto de ônibus para perguntar a uma jovem onde poderia encontrar flash fotográfico, já que o seu apresentava problemas. Para surpresa de Léo a moça não era moça e seu comportamento foi mais rude do que o esperado. Interrogado pelas autoridades policiais por que imaginava encontrar um flash fotográfico no bairro Marta Helena as 3 horas da manhã o fotógrafo foi direto: “Eu estava sem dinheiro para comprar um material de primeira linha e aí me disseram que ali era um ponto de venda de produtos genéricos, mas que eu haveria de procurar a vendedora de madrugada pois durante o dia ela trabalha em outro conceituado estúdio fotográfico. Foi isso.” Após a confusão Léo, Sheila e Katarina, dois transexuais envolvidos na briga foram liberados.

.
Léo Crosara, o polêmico fotógrafo das estrelas

Garoto fashion da coluna pede pausa para descanso

José Carlos, nosso intrépido modelo oficial da coluna, não traz nenhum ensaio especial na edição deste mês. Com o aumento do movimento de sua borracharia neste final de ano Zé diz que está em período de descansar da moda e repensar novas tendências a lançar a partir do próximo ano. Flagramos o itboy no seu estabelecimento comercial lendo a Gazeta do Triângulo.

garoto_fashion
Zé Carlos: me aguardem que vou ditar tendências

RAPIDINHAS

– Lista de festinhas que rolaram, para as quais não fui convidado e portanto fiquei colocando olho gordo de casa:

  • Lançamento do sinal digital da tv Paranaíba.
  • Prêmio top of mind.
  • Lançamento da loja Fina Sports.
  • Show do MC Catra.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: