Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

AUTI promove audiências sobre serviço de transporte universitário para 2014

sáb, 23 de novembro de 2013 13:13
Foto: Gazeta do Triângulo

De acordo com a diretoria da Associação dos Universitários do Triângulo (AUTI) a melhor proposta apresentada é da Viação São Bento. Foto: Gazeta do Triângulo

 

SAMARA ARRUDA – Na tarde de ontem, 22, aconteceu a licitação para escolha da empresa que irá prestar o serviço de transporte universitário, a partir do ano de 2014. De acordo com a diretoria da Associação dos Universitários do Triângulo (AUTI) a melhor proposta apresentada é da Viação São Bento.

Conforme explicou o presidente do Conselho Fiscal da entidade, José Vitor de Resende Aguiar, este é um dos assuntos que serão discutidos em audiência pública promovida neste sábado, 23, a partir das 10h. “Os estudantes são convidados a participar. Estamos diante de um avanço e precisamos discutir e planejar as ações para evitar os incidentes ocorridos anteriormente,” afirmou.

Segundo programação, outra reunião acontece no dia 30, às 14h, ambas na sede da AUTI, situada à rua Aurélio de Oliveira, 555, Centro. Na pauta, serão traçados os roteiros e horários do transporte, bem como o apoio da prefeitura, o valor e o modo de distribuição da subvenção no valor de R$340 mil, que é dividida para o transporte dos alunos de Uberlândia, Catalão e escola agrotécnica (IFTM).

É importante ressaltar que uma das promessas de campanha do prefeito Raul Belém (PP) é dobrar o valor do subsídio. Segundo José Vitor, há expectativa de um aumento para R$ 450 mil em 2014.

Aos interessados, para mais informações sobre as audiências, basta entrar em contato com a AUTI. O telefone é (34) 3242-5788.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: