Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 Fazer o Login

Cometa é bicampeão do Quarentão

qua, 20 de novembro de 2013 15:10

1
Vadinho entrega troféu ao campeão Cometa

DA REDAÇÃO – Sem qualquer problema o Cometa bateu o Resgate por 5 a 2, no Estádio Sebastião César da Silva, e conquistou pela segunda vez o título do Campeonato Quarentão de Futebol, promovido pela LAF, em 2013 com o apoio da loja SPORTS CENTER.Ao contrário dos últimos anos, a decisão teve jogo único. O ataque campeão mineiro de profissionais pelo Araguari se destacou. Ivanildo fez três gols, Chiquinho um e PC um, descontando Nilsinho e Edson. O placar chegou a estar 4 a 0.

O Cometa havia decidido o título também em 2011 – foi campeão invicto – e 2012 – perdeu para o Cruzeiro. Ivanildo é o maior artilheiro da história do Quarentão, com 35 gols feitos.

O campeonato de 2013 começou no dia 29 de abril. Foram 20 jogos, 85 gols, 73 cartões amarelos e nove expulsões. Também participaram Atlético Mineiro, Brasília, Cruzeiro e Diamante. Valtair (artilheiro) e Gersinho (goleiro), ambos do Diamante, receberam premiações individuais, entregues pelo ex-zagueiro Vadinho, representante da SPORTS CENTER.

CAMPEÕES

Waltinho, Delmar, Bertinho, Biro, Toninho, PC, Claytinho, Bilé, Tica, Ivanildo, Chiquinho, Zé Luís, Baldaráti, Churuna, Ceará, Luisinho, André, Jorginho, Marcelão, Maurinho, Paulinho, Denilson, Zé Ovídio e Marcinho.

2
Vadinho e Paca entregam troféu de vice ao capitão Nilsinho

3
Gersinho, goleiro menos vazado

4
Valtair, artilheiro

5
Alicionon Caetano, Júlio Paulista e Lucas Mendes

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: