Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Trio que atacou banco em Araguari pode ter explodido caixas em Uberaba

qua, 20 de novembro de 2013 14:27

Foto: Arquivo
Tanto em Araguari quanto em Uberaba os ladrões não levaram dinheiro
Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – Na semana passada, três homens encapuzados e ocupando um carro de cor prata, conforme informações de testemunhas, arrombaram a agência do Banco do Brasil em Araguari e explodiram um caixa eletrônico. Não levaram nada.

Na madrugada de anteontem, em Uberaba, bandidos com as mesmas características e usando um automóvel de cor prata, invadiram o Banco do Brasil no bairro Parque das Américas.

Por volta das 4h eles colocaram bombas nos caixas eletrônicos. Minutos depois, detonaram os artefatos, que explodiram e danificaram toda a estrutura do prédio, além de destruir vários caixas eletrônicos, as portas e a entrada do banco. Assim como em Araguari, os autores, que usavam capuzes, fugiram sem levar nenhuma quantia em espécie.

Uma viatura policial chegou ao local rapidamente e ainda deparou com uma grande nuvem de fumaça dentro da agência. Foi constatada que a intenção dos marginais era explodir um caixa eletrônico, porém, devido à grande quantidade de explosivos, afetaram outros e até a estrutura do prédio.

A Polícia Civil de Uberaba soube da explosão em Araguari e acredita que há ligação nos dois crimes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: