Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

53º Batalhão de Polícia Militar terá nova passagem de comando

ter, 16 de abril de 2024 08:01

Da Redação

Vanderlan vai para reserva com um grande trabalho prestado ao estado mineiro

Ao final deste mês de abril, o Tenente-coronel Vanderlan Alves Gomes irá se despedir dos trabalhos junto a Polícia Militar de Minas Gerais. O oficial se despede da PM como comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar, que terá nova passagem de comando no dia 02 de maio.

 

Segundo apurado pela reportagem, o comandante substituto ainda não está definido pelo Governo do Estado e o Estado Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, nome que deverá ser conhecido nos próximos dias.

 

Ao longo de sua carreira como militar, o Tenente-Coronel Vanderlan teve o prazer de começar como soldado em sua terra Natal, Araguari, e posteriormente subiu os degraus dentro da Polícia Militar, e encerrando brilhantemente sua trajetória como comandante do 53º Batalhão.

 

O processo de troca de comandantes nos Batalhões e Companhias da Polícia Militar em Minas Gerais acontece de dois em dois anos e, mais uma vez, a Polícia Militar em Araguari recebe um novo comandante no 53º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atende Araguari e outros municípios, como Araporã, Tupaciguara, Indianópolis, Cascalho Rico, Estrela do Sul e Grupiara. A reportagem aguarda novas informações sobre o futuro comandante.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: