4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário terá novo comandante
qui, 18 de dezembro de 2014 08:08DA REDAÇÃO – O 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário terá um novo comandante: o tenente Álisson Cassimiro dos Santos assumirá o cargo antes ocupado pelo tenente Patrício Ferreira. A cerimônia oficial de passagem de comando acontece na próxima segunda-feira, 22, às 16h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL Araguari.

enente Álisson Cassimiro dos Santos: passagem de comando acontece na próxima segunda-feira (22). Foto: Divulgação
Recém-chegado em Araguari, cidade para a qual foi transferido neste mês, o tenente Cassimiro iniciou sua carreira na Polícia Militar de Minas Gerais em abril de 2002. Fez cursos internos de formação e foi promovido a tenente em junho de 2009. Após atuar em Patos de Minas, recebeu transferência para Monte Carmelo, cidade onde permaneceu de 2002 até o final deste ano. O militar é bacharel em Ciências Militares com Ênfase em Defesa Social e cursa Direito pela FUCAMP (Fundação Carmelitana Mário Palmério).
Com a mudança, o atual comandante do 4º Pel PM MAT, tenente Patrício, deverá assumir o 2º Pelotão de Meio Ambiente em Uberlândia. Antes de desempenhar a função na área ambiental, o tenente atuava no policiamento ostensivo. Ele assumiu o comando durante seis meses. “Para mim foi um período muito proveitoso de aprendizado, adquiri experiência nessa função e deixo o comando com a sensação de dever cumprido,” afirmou.
O 4º Pelotão de Meio Ambiente de Araguari foi elevado a 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário em janeiro deste ano. Desde então, a Polícia Rodoviária Estadual, que possui um ponto de fiscalização no km 114 da Rodovia MG-223 (saída para Caldas Novas), passou a ser subordinada ao Pelotão de Meio Ambiente.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...