Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna da ACIUB

seg, 13 de julho de 2015 14:52

aciub logo 2 09 2014

Delegado chefe da Polícia Federal de Uberlândia participa de reunião da diretoria da Aciub

.

.

 

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) recebeu em 6 de julho, o delegado-chefe da Polícia Federal de Uberlândia, Carlos Henrique Cotta D’Ângelo, em reunião semanal da diretoria. O delegado falou aos diretores sobre o cenário vivido pela Polícia Federal atualmente e também sobre as ações realizadas na cidade e na região, destacando a questão do roubo de cargas.

Polícia Federal possui e-mail para receber denúncias

Durante sua participação na reunião, o delegado Carlos D’Ângelo, ressaltou que a Polícia Federal possui um e-mail para receber denúncias da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Qualquer cidadão que tenha alguma denúncia pode enviar e-mail para denunciapftriangulo@dpf.gov.br.

 

Núcleo de Transporte Logística Integrada da Aciub realiza reunião com secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo

.

.

 

O Núcleo de Transporte Logística Integrada (NTLI), do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), recebeu no dia 7, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ronaldo Aves, e seus assessores  Claudio Fernandes  e Ricardo Latorraca, durante reunião semanal do Núcleo. Durante o encontro os empresários debateram sobre empresas irregulares de transporte, aquisição de áreas no setor industrial e solicitaram apoio do poder público para a valorização das empresas locais.

Buscando o desenvolvimento do setor de logística, o Núcleo apresentou o ‘Seminário Movimenta’. O evento acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, e irá reunir transportadores e a comunidade logística local, para debater sobre o desenvolvimento do setor.

Aciub promove fórum para discutir recuperação de tributos

Evento é gratuito e acontece no dia 21 de julho, das 16 às 19h

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) realiza no dia 21 de julho, o ‘Fórum Tributário Aciub’. Durante o evento serão apresentadas as teses tributárias de advogados especializados, que podem ajudar o empresariado a recuperar recursos pagos indevidamente como tributos. Haverá um plantão de dúvidas para esclarecimentos sobre as teses apresentadas. O Fórum é gratuito e acontece das 16 às 19h, na Aciub. Para participar, basta confirmar presença pelo telefone (34) 3239-1500 ou pelo e-mail recepcao@aciub.com.br.

As teses tributárias são a construção de uma argumentação jurídica para convencer o juiz de que não há uma fundamentação legal para determinada cobrança. Todas as teses que serão apresentadas no Fórum estão disponíveis no site www.aciub.com.br.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: