Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

10º edição do Motocólatras Fest, acontece no Clube AABB

qui, 17 de agosto de 2023 08:06

Da Redação

Entre os dias 18 e 20, no Clube AABB, apreciadores das duas rodas podem se programar para participar da décima edição do Motocólatras Fest, evento organizado pelo Moto Clube Motocólatras, com a finalidade de arrecadar alimentos para instituições de caráter social e famílias carentes do município. O encontro conta com o apoio da Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC) e da Polícia Militar.

Além de rever os amigos, os participantes poderão desfrutar de música de qualidade durante os três dias do evento. De acordo com a organização do Motocólatras Fest, o encontro contará com as seguintes atrações: Gouveia y Gonzalez; Rock Bar; Renato Quase Russo; CrossRoads; Rock Em; Rock Brothers; Big Jackers; Projeto ao Cubo; Ravena; Nameless Endiess; Octa Drive.

É bom mencionar que, no dia 19, a partir das 9h, na Aramoto, haverá café da manhã; e a partir das 12h, acontecerá uma Motociata, saindo da Aramoto.

“Em 2023, não haverá um local para trocar os alimentos por ingressos. Os motociclistas pagarão 2 quilos de alimentos, receberão a pulseira e terão livre acesso para entrar no evento todos os dias. As outras pessoas que quiserem participar, pagarão 2 quilos de alimentos não perecíveis por dia, na sexta-feira e no sábado. No domingo, optamos por portaria livre, não haverá cobrança de alimento para o cidadão que quiser participar”, disse o diretor do Motocólatras, Neiton de Resende.

Ainda conforme informou o diretor do Moto Clube à reportagem da Gazeta, ontem, 16, o valor arrecadado será destinado para cobrir as despesas do evento e para o projeto do Moto Clube. Ressalta-se que, o Motocólatras desempenha um papel social importante na cidade, fazendo campanhas, recolhendo e doando donativos, apoiando quem realmente precisa de ajuda.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: