Coluna Social: Leda Pinho e Você (31/07)
sex, 31 de julho de 2020 00:00
Papo nosso de cada dia…
Moradores da Avenida Cornélia Rodrigues da Cunha, indignados com a “obra” – importan- tíssima e prioritária – que a prefeitura realiza naquela localidade! Todos pegos de surpresa, sem que nada fosse comunicado, com as máquinas abrindo os canteiros, levantando a poeira e despertando a curiosidade dos que ali residem. Só então, indagando um dos trabalhadores, souberam da construção de uma ciclovia! As árvores saudáveis, antigas e frondosas, foram derrubadas sem nenhum critério ou justi- ficativa e ninguém foi informado sobre o pai da brilhante ideia! Vamos ver no que isso resultará, quando os alagamentos habituais chegarem com as chu- vas? Enquanto isso, bairros diversos continuam sem assistência, sem infraestrutura, sem mere- cer o atendimento básico de direito e responsabilidade do poder público! Mas…com ciclovia!


2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados intensifica força-tarefa contra a Dengue sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Uberlândia entrega Cheque Moradia a famílias durante segunda chamada do programa sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
A rua é pública, do meio fio pra lá, agente não manda. Tem que perguntar é para os maiores interessados que são os bicicleteiros. O que interessa mais, as árvores, ou a segurança deles. O bom também é que seja sem abertura nos cruzamentos.
O mesmo acontece na Rua Rui Barbosa, quando os lojistas não querem aceitar o calçadão. Eles não são donos da rua. Algo que cidades mais modernas já têm, só para os pedestres andarem sem serem incomodados pelos carros. E tem uma coisa, os dois deputados deram a verba foi pra fazer a ciclovia. O que não se deve fazer é desmanchar um imóvel de construção sólida e deixar o terreno sem fazer nada, porque tem dono que só sabe derrubar, ao invés de cuidar do que já está ali.