Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Vira-lata – Tem males que vem para o bem

ter, 2 de abril de 2019 05:25

Cabeçalho---Coluna-Vira-lata

Tem males que vem para o bem

Na semana passada manifestei meu desespero nesta coluna ao ser informada que não poderia mais manter meus quatro cães em um local cedido por familiar. A ordem foi para que isso acontecesse de um dia para o outro, e confesso, foi muito difícil só em pensar que não teria a presença deles; mesmo porque eu os chamava de filhos. Mas Deus tinha um propósito na vida deles e no fim de semana pude compreender ao vê-los sendo adotados por famílias maravilhosas que vão dar a eles a atenção que merecem.

Gratidão

Hoje, depois de tudo, o sentimento é de gratidão e alegria de vê-los tão bem. Agradeço a todos, em especial, a minha prima-amiga, Diannyne Morais e sua mãe Claudia Maria Morais, por acolher os três na casa delas. Agradeço ao Osmar Junior Araguari, por todo apoio e também aos protetores Wanessa Lackmann, Gina Debs, Débora Dau e  Jander Patrocínio. A minha família, amigos e ao meu namorado Thiago Marques, que estiveram ao meu lado, meu muito obrigada! Todos eles foram verdadeiros anjos!

Sadan e Gabriel

O Sadan foi adotado na feira promovida pela Aproama no último sábado. A mãe do Gabriel esteve no local e não teve dúvidas de que o filho Gabriel iria adorar a companhia do Sadan, e ela estava com razão. A minha intuição diz que o Sadan fará do Gabriel um adolescente muito mais feliz e vice-versa.

.

.

 

Diana

A Diana, que resgatei das ruas há mais de um ano, também foi adotada e por uma família maravilhosa, e a notícia é de que ela ainda não quer interação com o novo amigo, um cãozinho, mas em pouco tempo deve se adaptar à nova casa, que é recheada de amor!

.

.

 

O Jagunço virou Paçoca

Foi na feira de adoção promovida pela Débora Dau no domingo no MegaTejotão que o peludo mais carinhoso foi adotado. Este casal maravilhoso, Luana e Igor, estava à procura de um animal e ao observar a presença desta fofura não tiveram muitas dúvidas e decidiram dar um lar a ele. O nome Jagunço foi escolhido pelo meu avô assim que ele nasceu, mas como eu disse a eles, de Jagunço ele não tem nada, e agora se chama Paçoca e está sendo muito amado.

.

.

Feira de adoção

Na feira de adoção promovida pela Aproama no último sábado vários cães foram adotados e pude acompanhar, por pessoas que realmente estão dispostas a dar a eles um lar seguro e com muito amor! E como disse a Gina Debs, da Aproama, se houver a adoção de apenas um animal a feira pode ser considerada um sucesso!

 

.

.

 

 

1 Comentário

  1. Amir Chaves disse:

    Parabéns, eles se sentirão muito felizes em breve. Estou com dó do que ficou sozinho (pai), chora direto de saudades de seus “familiares”.

Deixe seu comentário: