Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Violência contra mulher: dois casos são registrados neste final de semana

ter, 27 de fevereiro de 2018 05:39

Da Redação

Neste final de semana, Araguari registrou dois casos de violência contra mulheres. Em uma das ocorrências, a Polícia Militar foi acionada no bairro Miranda, onde estaria acontecendo uma briga entre casal. A mulher afirmou ter sido agredida pelo ex-marido e, diante dos policiais, o homem a agrediu novamente, precisando ser imobilizado e algemado.

Conforme informações da PM, uma testemunha conseguiu retirar da cintura do agressor um revólver calibre 38. No interior da residência e do veículo, os militares encontraram um total de 17 munições. O homem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com as munições e arma apreendidas.

Na manhã de 25 de fevereiro, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma parturiente de 37 anos. Ela foi encontrada no sofá de casa consciente, porém apresentando sintomas de embriaguez e com vários hematomas pelo corpo, além de sangramentos na região genital.

A vítima relatou estar grávida de dezessete semanas e que havia sido agredida pelo companheiro, sofrendo vários golpes na barriga. Após a agressão, o autor evadiu do local. Os militares prestaram os primeiros socorros de atendimento pré-hospitalar e encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento. Também acionaram a Polícia Militar para procedimentos afins.

O caso foi encaminhado para a delegacia de plantão e, até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o autor. Também não foi possível saber o estado de saúde da vítima.

Outras ocorrências

Na tarde de sexta-feira, dia 23, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve na avenida Porto Alegre para retirar uma árvore que caiu devido à chuva, obstruindo um dos sentidos da via. Os militares aguardaram a presença da equipe da Cemig para desligar a rede elétrica e, então, dar início ao trabalho de supressão e liberação da via.

No final de semana, a equipe atendeu ocorrências de incêndio. Uma delas na rodovia LMG-029, km 01, onde havia chamas na fiação de rede pública de telefone e internet. O incêndio foi totalmente debelado.

Entre outras ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros está o incêndio em residência

Entre outras ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros está o incêndio em residência

 

Na manhã deste domingo, 25, por volta de 6h50, os militares se deslocaram para o residencial Bela Suíça II, a fim de debelar incêndio em residência. No local, sem muro frontal, foi encontrada a porta da sala aberta, com todos os cômodos em chamas.

Com as técnicas de resfriamento e abafamento foi possível conter o fogo e evitar que se espalhasse para as casas vizinhas. Não houve feridos e, ao final, entre os principais danos materiais estavam móveis e eletrodomésticos queimados, além de prejuízos estruturais.

Na manhã de ontem, dia 26, por volta das 8h50, a equipe realizou o pré-atendimento de uma vítima de queda de motocicleta, causada por um buraco na via. A passageira, de 50 anos, teve ferimentos no membro inferior direito e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento. O condutor sofreu escoriações leves e dispensou atendimento da guarnição.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: