Vereadores ligados ao esporte são eleitos na região
qui, 10 de outubro de 2024 11:39Da Redação
As eleições municipais que ocorreram no último domingo, 6, trouxeram algumas novidades para o esporte em Araguari e na região. Já que alguns dos eleitos atuam como jogadores, ou mesmo são pessoas conhecidas no meio esportivo Araguarino.
Em Araguari, Paulo Henrique, conhecido como PH Transportes conseguiu sua eleição e será um dos vereadores a compor o legislativo no quadriênio 2025/2028. PH atua no esporte amador da cidade e será mais um a fazer parte da conhecida “Bancada da Bola”, que muito ajuda o futebol amador local, que já é conhecida por ter outros vereados que auxiliam o esporte com emendas impositivas.

Os representantes do esporte são muito importantes para os municípios
Em Estrela do Sul, o conhecido Etinho que brilhou na Copa Araguari e no Amador a algumas décadas, e hoje joga competições para veteranos também conseguiu ser eleito. E a expectativa em cima da sua eleição se torna muito grande, já que o esporte em Estrela, em especial ao futebol precisa de muito apoio.
Na cidade de Indianópolis outro nome conhecido e ligado ao esporte também foi eleito. Se trata de Léo Vieira, filho do jogador Zé Vieira que brilhou em Araguari e em outras equipes profissionais do estado de Minas Gerais. Será mais uma força no esporte em Indianópolis que é levado com muita seriedade por parte da administração da cidade.
A presença de vereadores eleitos e reeleitos que auxiliam o esporte amador é muito importante para manutenção e o crescimento do esporte em nossa cidade. A expectativa é que vereadores eleitos e reeleitos possam continuar trabalhando em prol do esporte no município.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM divulga nota oficial sobre a privatização da Copasa qui, 4 de dezembro de 2025
- Caxambu adota carruagens elétricas qui, 4 de dezembro de 2025
- Saúde Itinerante ultrapassa 13 mil atendimentos em 2025 qui, 4 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente realiza formatura do Progea para alunos do Colégio Tiradentes qui, 4 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 4 DE DEZEMBRO qui, 4 de dezembro de 2025
- Incêndios em dois veículos mobilizam Corpo de Bombeiros em Araguari qui, 4 de dezembro de 2025
- Alunos da rede municipal participam do Concurso Scratch – Meio Ambiente em Códigos qui, 4 de dezembro de 2025
- Eleição da Liga Araguarina acontece no dia 15 com duas chapas na disputa qui, 4 de dezembro de 2025
- Boa Esporte de Ituiutaba está de volta à segunda divisão do futebol mineiro qui, 4 de dezembro de 2025
- Uberlândia: Dmae realiza leilão on-line de bens inservíveis e sucateados; lotes a partir de R$ 300 qui, 4 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
