Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Turistas de Belo Horizonte capotam veículo em rodovia de Araguari

sáb, 10 de março de 2018 05:52

Da Redação

Quatro mulheres saíram na quinta-feira da cidade Belo Horizonte com a intenção de curtirem o final de semana em Caldas Novas, Goiás. Elas pernoitaram em Patrocínio, Alto Paranaíba, e trafegavam pela MG-223, em Araguari, quando o veículo ocupado por elas se envolveu num acidente e encerrou os planos das mesmas.

 Veículo de Belo Horizonte seguia para Caldas Novas ** Corpo de Bombeiros Militar

Veículo de Belo Horizonte seguia para Caldas Novas
** Corpo de Bombeiros Militar

 

Em contato com a Gazeta do Triângulo, o sargento Terra, do Corpo de Bombeiros Militar, relatou que as vítimas estavam num Sandero Hatch/Renault, cor chumbo, placas de BH. Pouco depois das 11h de ontem, no final da descida da serra do Barracão, entre os municípios de Araguari e Corumbaíba, a condutora perdeu o controle do carro e capotou várias vezes, ficando com as rodas para cima. O acidente teria sido causado por outro veículo, que não permaneceu no local.

Ainda conforme o sargento Terra, a motorista, 62 anos, não aparentava lesões e dispensou atendimento, porém, as passageiras foram imobilizadas e encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, em Araguari. Todas conscientes.

“A senhora de 69 anos sofreu escoriações diversas e cortes na cabeça. Uma jovem de 29 anos reclamava de dores na cabeça e no pescoço. Outra vítima, da mesma idade, gestante de 3 meses, apresentava escoriações e se queixava de dores no abdômen e na região lombar. Colocamos nela o colar cervical e a prancha longa por prevenção”, informou o militar.

A reportagem apurou que até o fim da tarde as vítimas permaneciam em observação médica na cidade. O veículo sofreu danos generalizados e foi removido pelo serviço de guincho até Araguari.

O trecho da MG-223, que dá acesso à cidade turística de Caldas Novas, figura entre os mais movimentados e perigosos da região, com alto índice de acidentes. Na maioria das vezes envolve condutores que não conhecem a rodovia.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: