Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Três pessoas são agredidas a golpes de faca no Jardim Interlagos

ter, 19 de maio de 2020 12:59

Da Redação

 

Um homem de 52 anos, a esposa dele, 51, e um jovem de 22 anos ficaram feridos após serem agredidos a golpes de faca, no fim da tarde do último sábado, no Jardim Interlagos, em Araguari. Segundo apurado, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico por socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros, sem risco de morte.

O autor das agressões tem 28 anos e é filho da mulher esfaqueada. As demais vítimas se tratam do padrasto dele e do seu cunhado. O rapaz foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio tentado e lesão corporal. Depois de prestar depoimento na Delegacia de Plantão, foi conduzido ao Presídio do município de Tupaciguara, uma vez que a unidade local não está recebendo novos detentos durante a pandemia da covid-19.

A reportagem levantou que várias viaturas da Polícia Militar se dirigiram ao endereço dos fatos, tendo em vista a gravidade do ocorrido. Ao chegarem, encontraram o suspeito na calçada da residência, com manchas de sangue pelo corpo e uma faca jogada ao solo. Com as mãos para o alto, se entregou sem qualquer resistência.

As equipes adentraram ao imóvel e se depararam com três pessoas feridas: o padrasto esfaqueado na região do dorso direito, região lombar esquerda, na região frontal e antebraço esquerdo; a mulher apresentava lesões na mão esquerda e braço direito; por sua vez, o jovem tinha ferimentos nos glúteos e na mão direita. O suspeito também tinha alguns ferimentos.

De acordo com testemunhas, a motivação dos fatos seria um atrito familiar, depois que o rapaz teria sido repreendido, pois lançou desodorante no ambiente e ainda fumou cigarro de palha durante todo o dia, prejudicando intencionalmente sua irmã, de 22 anos, que possui problemas de respiração.

Não satisfeito, agrediu fisicamente seu cunhado, sendo contido pelo casal. Em seguida, buscou a faca em seu quarto, a qual teria ganhado do avô e começou a esfaquear seu padrasto.

O agressor teria relatado que se encontra desempregado e não convive bem com o companheiro de sua mãe. Ao ser mandado embora de casa, decidiu atentar contra o mesmo e que seus familiares foram atingidos quando tentavam contê-lo, não havendo a intenção de machucá-los.

A princípio não foi informado se o jovem possui qualquer antecedente criminal. Um morador das proximidades contou que ficou muito assustado com o ocorrido, tendo em vista se tratar de pessoas muito queridas na cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: