Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Treinador culpa gramado e elogia atuação do Atlético na Copa do Brasil

sex, 28 de abril de 2023 14:44

Da Redação

Gol do argentino Zaracho salvou o Galo na Copa do Brasil
** Divulgação

Se compararmos os comentários dos torcedores do Atlético com os do técnico Eduardo Coudet, a impressão é de que aconteceram dois jogos diferentes na noite desta quarta-feira, em Pelotas, pela Copa do Brasil. Enquanto grande parte dos atleticanos criticou o desempenho do time, o argentino afirmou ter gostado do que viu, além de ter protestado veementemente contra o gramado do estádio Bento de Freitas.

 

“Tivemos muita dificuldade quanto ao campo, mas jogamos e tivemos muitas finalizações. Saímos atrás, mas tivemos paciência para conseguirmos a classificação. Vocês viram como estava o campo, mas conseguimos o empate, que era o necessário para passar”, disse Coudet na entrevista coletiva de imprensa.

 

“É lamentável que uma competição como a Copa do Brasil tenha um campo como esse. É muito difícil jogar com essas condições. Jogando pelo torneio, ainda não havia visto um campo como esse”, criticou o Brasil de Pelotas, que não teria se esforçado para manter um tapete de qualidade para este jogo, válido pela volta da terceira fase do torneio.

 

Questionado pelos jornalistas sobre o desempenho, o treinador insistiu que está satisfeito com a criação de jogadas, apesar da dificuldade em fazer a bola entrar. Nessa partida, foram necessárias 21 finalizações para um gol, efetuado pelo meia Matías Zaracho aos 43 minutos do segundo tempo.

 

Neste sábado, o Galo volta a campo pelo Brasileiro, 21h, diante do Furacão, no Horto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: