Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Tráfico de drogas leva duas pessoas à prisão

qui, 26 de junho de 2014 01:13

Um dos flagrantes ocorreu num residencial do
Minha Casa Minha Vida, do governo federal

DA REDAÇÃO – Em plena semana nacional de combate às drogas, o 53º Batalhão de Polícia Militar intensifica o combate ao tráfico em Araguari. Durante ações desencadeadas nesta terça-feira, 24, duas pessoas acabaram presas pelo envolvimento com o crime.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 21h30, quando os policiais seguiram uma série de denúncias que indicavam uma casa no conjunto habitacional Portal de Fátima. Enquanto passava pelo imóvel, na rua 7, a guarnição avistou dois homens trocando alguma substância.

Quando avistaram a viatura, ambos imediatamente empreenderam fuga. No entanto, um deles acabou contido quando tentava fechar o portão da residência. Com ele, foram encontrados oito gramas de crack. Uma equipe ainda procurou pelo outro envolvido, porém não obteve sucesso.

Diante da situação, I.B.S., de 22 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Detalhe é que o imóvel onde o autor foi preso faz parte de um residencial, contemplado pelo programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Quando a noite invadia a madrugada, mais um flagrante chegava aos olhares dos policiais. Desta vez, no bairro Jardim Regina, próximo ao Batalhão de Polícia Militar. Durante patrulhamento pela rua Padre Feijó, a equipe se deparou com uma pessoa entregando uma substância para outra na porta de uma residência.

Depois de perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir pelo muro dos fundos da moradia, porém acabou neutralizado pelos militares. Com ele, foram localizados R$ 30,00 em dinheiro, além de duas pedras de crack.

L.S.O., de 24 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Enquanto isso, o usuário que estava com ele foi conduzido para maiores esclarecimentos.

ABANDONO DE INCAPAZ

Um desentendimento familiar também acabou em caso de polícia na noite desta terça-feira. Ao se deslocar para levar uma mamadeira na residência de sua ex-mulher, onde também residem seus quatro filhos, um homem de 30 anos se deparou com as crianças sozinhas na moradia.

Diante disso, o pai de três meninos de 14, 10 e 9 anos e de uma menina de 2, decidiu acionar a Polícia Militar. Segundo ele, esta não é a primeira vez que se depara com a situação. De acordo com as crianças, a mãe havia saído da casa cinco horas antes para trabalhar, deixando os menores sob a responsabilidade do filho mais velho. Com a autorização do Conselho Tutelar, as crianças foram liberadas ao genitor. A mãe chegou a ser procurada, mas não foi localizada na ocasião.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: